Aquilo pode cair à vontade que ninguém quer saber…

Quando após uma violenta tempestade que afectou Lisboa no dia de um Benfica-Sporting para a Liga Portuguesa, começou a “chover” lã de vidro da cobertura do Estádio da Luz, depois de a mesma ter sido danificada pelo forte temporal, tendo inclusive chegado a cair uma placa da cobertura após o Estádio já se encontrar evacuado (com enorme rapidez e sucesso) na altura foram ditos cobras e lagartos sobre a situação, tendo-se feito daquela situação caso de primeiras páginas de tudo o que era papel avençado. Abertura de jornais em tudo o que era canal avençado, com críticas a tudo o que mexia.

acrilico

Que se saiba, ontem Lisboa não foi assolada por nenhum temporal. O vento até estava calmo, a não ser na rajada de vento que originou o auto-golo do Slimani… mas o que é certo e verdade é que ainda com os adeptos alemães dentro do estádio, algo “choveu” da cobertura do estádio, e a comunicação social parece que não deu conta disso, ou se deu, foi mesmo muito ao de leve! Houve feridos (felizmente ligeiros), algo que não aconteceu no Estádio da Luz, a não ser as vítimas de alguma comichão! Comichão essa que nesse dia passou a ser a pior patologia que alguém poderia apresentar clinicamente. E pasmem-se, nem mesmo esses feridos chamaram a atenção de nenhum papel avençado ou canal sensacionalista, tipo CM, ou algo do género!

Ontem das duas uma, ou é por serem alemães e o pessoal lhes andar com tanta vontade, e lhes pode cair tudo em cima que ninguém liga, ou então ninguém quer saber para nada que aquilo caia aos bocados! Quando cair por completo fazem outro peditório e num instante constroem outro, tal e qual o pavilhão! Cinquenta euros a cada um não custa nada!

Costuma-se dizer que quem tem telhados de vidro não deve cuspir para o ar! Neste caso é mais quem tem telhados de acrílico não deve cuspir para o ar, porque lhe pode cair em cima… mesmo que seja em cima dos alemães!

E ficamos a aguardar o comunicado para sabermos porque é que chove acrílico em Alvalade! A haver coerência, deve estar para sair!

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s