BASTA!!!

CHEGOU A ALTURA DE DIZER BASTA! UNAM-SE BENFIQUISTAS CONTRA A PODRIDÃO NO NOSSO FUTEBOL!!! UNIDOS…CONTRA A CORRUPÇÃO!

O maior cúmplice da CORRUPÇÃO, é frequentemente a nossa INDIFERENÇA!

O maior cúmplice da CORRUPÇÃO, é frequentemente a nossa INDIFERENÇA!

Já sei que há malta que considera que nos devemos concentrar nas nossas lacunas, que as há e não são poucas, mas assistir impávido e sereno a esta vergonha é lamentável. E começa na nossa direcção, que parece nada fazer para acabar, ou sequer mitigar, este contexto adverso em que competimos.

“De uma vez por todas, o Benfica não deveria ter qualquer obrigação de ser perfeito para ganhar. Mas tem.”

Custa assim tanto perceber isto? Custa assim tanto perceber que só não temos 9 pontos devido a erros dos árbitros? Custa assim tanto perceber que o porto sem os erros dos árbitros teria 4 pontos em vez dos 9 actuais? Custa assim tanto perceber que só vamos ganhar quando golearmos? Custa assim tanto perceber que os árbitros são os nossos verdadeiros adversários e não as equipas contra quem jogamos? Custa assim tanto perceber que o Cardozo, o Cortez, o Artur, o JJ ou termos emprestado o Pizzi ao Espanhol por exemplo não são o nosso grande problema? Custa assim tanto perceber que é assim que os corruptos querem que pensemos? Custa assim tanto perceber que mesmo sem termos jogado nada nestas 3 primeiras jornadas, jogamos muito mais do que o “gang da fruta” em Setubal, Paços e em casa com o Marítimo? Custa assim tanto perceber que isto não são desculpas, é a realidade!!!

Felizmente não anda tudo a dormir no nosso clube !

Mas, enquanto nos divertimos a encontrar culpados dos nossos erros entre nós, deixamos passar em claro a vergonha que é a arbitragem em Portugal.
Este fim-de-semana, longe de termos feito uma boa exibição em Alvalade, deveríamos ter ganho a partida e beneficiaríamos do empate do porto em Paços de Ferreira, não fossem as arbitragens de ambos os jogos.

O combate à corrupção sem vergonha do nosso futebol deveria ser a nossa principal preocupação. É muito mais importante do que ganhar jogos, campeonatos ou taças. Apoiem e defendam SEMPRE o Glorioso Sport Lisboa e Benfica! Para o atacar já existem tantos…

Página oficial do BENFICA POWER no Facebook – https://www.facebook.com/photo.php?fbid=516518281761148&set=a.263274897085489.63542.183910231688623&type=1&theater

5 comments

  1. Águia Preocupada

    Estou absolutamente de acordo com uma tomada de atitude. Mas com cabeça, tronco e membros.
    E não uma coisa desgarrada, de adeptos anónimos e que sózinhos nada podem contra este bando de malfeitores que pulula no futebol português. A começar nos dirigentes da fruta e dos chocolatinhos, passando por uma comunicação social vendida e corrupta – “quem cala consente” – e terminando na justiça quer da instituição futebol quer da civil!
    Sugiro que se crie dentro da blogoesfera um grupo que convide algumas figuras com carisma e conhecidos (não gosto do termo notáveis) se reúna, reflita e organize uma forma de actuação com a força que o Benfica tem (deveria ter!) dado o seu número de sócios e adeptos!
    Amigos, temos que ser nós! A Direcção faz parte deste sistema maquiavélico que tudo faz para nos destruir! Há-de haver uma casa do Benfica que dê guarida a uma reunião desta natureza! Ou um restaurante, um café, sei lá…
    Eu não frequento estes ambientes! Mas pelo Benfica, até coloco à disposição a minha casa na aldeia que tem um bom espaço para um encontro.
    Vamos a isto? Temos que colocar esta gente em sentido! Temos que meter medo a estes crápulas de árbitros que nos roubam e ainda nos gozam e jornalistas que calam e branqueiam! Muitas ideias, fazem uma boa ideia. E urge encontrar uma forma de mudar este nojento estado de coisas.
    Às armas, às armas, pelo Benfica lutar, lutar!!!

  2. ZimN27

    Finalmente!!! Força malta!!! Toca a reunir! Todas as direcções que têm passado pelo Benfica têm feito coisas boas e más, esta não foge à regra. Desde puto que vejo o Benfica ser roubado descaradamente e muitas das vezes nunca conseguiria ser campeão porque tinha equipas de merda, mas estas equipas, de Quique e JJ, de todas as épocas mereciam ser campeãs.Tinham-no sido se os corruptos não fossem ajudados.

    Ao longo destes anos vi os corruptos a serem campeões nas 5 1ªs jornadas. Obviamente que as outras equipas que lutam pelo título, quando chegam à 5ª jornada a 8 pontos de disância, desmoralizam e deixam de jogar com motivação. Estratégia mais que gasta que continua a resultar.

    Desde que JJ chegou, é o Benfica mais próximo de ganhar o que quer que seja, que já vi desde os tempos de Rui Águas, Paneira, Mozer, Schwartz, Kulkov, JVP, Rui Costa… Só não o é, por causa das arbitragens. Por causa da estrutura “estruturada” dos corruptos. Todos nós sabemos isso. Alguns preferem queixar-se do Benfica não ter jogado bem a dizer que foi por causa do árbitro.
    É que os corruptos, também não jogam bem, principalmente nestas 1ªs jornadas, é assim todos os anos, e têm sempre uma mão amiga para ultrapassar isso.
    Há dias li num blog sobre o Calheiros, que dizia qualquer coisa do género:
    “- EU INVENTAR, INVENTAVA mas a bola às vezes não entrava! (Calheiros)”

    O jogo do Benfica com o Gil eram desses. Em que a bola não entrava. E para ajudar eles inventaram. Anularam um golo ao Lima, apesar de precedido de fora-de-jogo não foi assinalado, assinalaram fora-de-jogo ao Rodrigo quando este se isolava… entre outras. Nós aqui não queríamos o penaltizinho da ordem para nos salvar, ou qualquer outra forma de lá chegar. É que eles inclinam o campo de tal forma que parece que tá mesmo inclinado! Só queremos isenção e critérios iguais. Arbitragens correctas.

    Estou contra esta direcção neste momento, porque não está a defender o Benfica. Desde que o Vieira anunciou que não ia renovar com a Olivedesportos que já perdeu 2 campeonatos. E no segundo ano do JJ e o deste ano está a passar-se o mesmo, novo treinador nos corruptos, por norma há uma ligeira modificação na forma de jogar até engrenarem, e é exactamente nestes dois momentos que arrumam o Benfica no início do campeonato de forma grotesca.
    Para este campeonato já vai tarde, e para os anteriores também. Até porque nem a justiça vai retirar os títulos como fazem em países apelidados de corruptos ou da máfia.

    A minha opinião é que devíamos vender sempre os jogadores quando fossem propostas boas para o clube. Eles podem lesionar-se, e não nos servimos dos jogadores e por vezes quando voltam já não têm a mesma forma, (vamos lá ver o Sálvio), podem ter quebras de forma, e para quê ter uma ganda equipa se não nos deixam ganhar mesmo lá fora. Nós também já vemos os corruptos a serem ajudados como os grandes lá fora. Na UEFA também existe um sistema e eles estão lá.

    Força malta. Acho que há muitos mais a pensarem como vocês e como eu. Cada um de forma diferente mas sempre com o mesmo intuito. O melhor para o SLB. Infelizmente, quem quer ir para as direcções do Benfica quer sempre o mesmo que aqueles que lá estão.

  3. influenciaarbitral

    “De uma vez por todas, o Benfica não deveria ter qualquer obrigação de ser perfeito para ganhar. Mas tem.”
    Concordo plenamente, o maior obstáculo ao sucesso desportivo do Benfica não é a valia dos seus profissionais quando comparados aos dos adversários, são sim as condições de clara desvantagem em que se desenrola a nossa Liga. Os dados estatísticos não enganam, basta ver os números para se compreender como os pontos são acumulados, mesmo considerando somente os dados objetivos, ou seja apenas os penalti e expulsões que os árbitros assinalaram e verificar a sua influencia direta nos pontos acrescentados.

    Sabiam que nas últimas 5 épocas o Benfica já perdeu 14 pontos diretamente por um ultimo golo sofrido de penalti e 8 pontos por golos sofridos após sofrer uma expulsão mas incrivelmente o F.C. Porto nesses 150 jogos não perdeu NEM UM ÚNICO PONTO por influência direta de sofrer uma expulsão ou de um último golo sofrido de penalti, pois essas decisões arbitrais desfavoráveis (penaltis e expulsões) foram inferiores em 22 do que o Benfica sofreu.
    ver os dados em:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Dados%20acumulados%20entre%202008-2012%20%28150%20jogos%29

  4. Jorge

    Parabéns!
    Até que enfim alguém se centra no problema e deixa de fazer o jogo do sistema,
    Deixemos o sistema ter trabalho. Com tanta oposição a tudo e todos que existe no Benfica, quase que o polvo não precisa de se aplicar.
    Deixem os jogadores, a equipa técnica e a direcção em paz e concentrada a fazer o seu trabalho.
    Com o aparente sucesso da Benfica TV, ainda ficamos mais expostos ao trabalho de bastidores que tudo fará para que a mesma e o clube não sejam bem sucedidos.
    Viva o Benfica!

  5. benfiquista

    Essa conversa toda é para que? Onde estão as provas e os vídeos que demonstram o que afirma? Afinal nós é que estamos a ser manipulados e insultados na nossa inteligência. Denunciar sim mas com provas ou está a chamar-nos de carneiros estúpidos? Tenha juízo e honre a nobreza deste clube, veja as coisas com independência sem tentar manipular consciências, nós queremos e sabemos ganhar não precisa-mos de fanatismos extremistas. A sua atitude envergonha-nos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s