Bruno César lembra a obrigação de vencer frente ao Spartak

O Benfica recebe esta quarta-feira, dia 7 de Outubro na Luz a equipa do Spartak Moscovo em jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os encarnados somam apenas um ponto no Grupo G pelo que estão obrigados a vencer o jogo frente aos russos.

Neste momento a equipa do Barcelona é líder isolada com nove pontos, em segundo lugar está o Celtic com quatro pontos e em terceiro lugar o Spartak Moscovo.

Bruno César em entrevista ao site Globo Esportes falou da importância de vencer o jogo de amanhã frente ao Spartak Moscovo.

“Não pode haver bobeira. Esta época ainda não ganhamos na Champions, mas o grupo ainda está em aberto. O Barcelona já se distanciou, mas existe outra vaga. Este jogo com os russos será crucial”, começou por dizer o jogador brasileiro.

Apesar de na Liga Milionária os encarnados ainda não contarem com nenhuma vitoria, o caso muda de figura no campeonato de futebol português, onde as coisas estão a correr muito bem, o Benfica divide neste momento a liderança com o FC Porto.

“Os dois clubes têm a mesma pontuação. Numa jornada, o FC Porto ganha por quatro e nós por três e na jornada seguinte o inverso. Nesse aspecto está nivelado. Só a Liga dos Campeões é que está a ser completamente diferente”, acrescentou.

Lembrar que Bruno César está em risco de falhar o próximo encontro da Liga Milionária, isto porque já tem dois cartões amarelos das jornadas anteriores, por essa razão o médio brasileiro terá que ter cuidado no jogo de amanhã para não ver nenhum cartão amarelo para que possa jogar no encontro crucial frente ao Celtic.

O jogo desta quarta-feira entre e o Benfica e o Spartak Moscovo está marcado para as 19:45 horas, no Estádio da Luz.

 Referir que nas apostas futebol da bet365 o Benfica é o favorito para vencer o encontro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s