A maioria…, da minoria!

Pois é caríssimos…, ontem tivemos uma Assembleia Geral ao melhor nível “lagartiano”, o que não deixa de ser triste, pois tanto gozámos com eles que caímos no mesmo erro!

Agora pergunto…, serão mesmo aqueles que estiveram presentes ontem na Assembleia e que fizeram aquelas tristes figuras a “Maioria” no Benfica? Claro que não! Foram a maioria naquele local, àquela hora, porque infelizmente muitas das pessoas com direito a voto e independentemente do voto ser a favor ou contra, nem sequer compareceram! E porquê? Porque indo manifestar o seu desagrado com certas situações, correm o risco de sair de lá, não como chegaram…! Não estamos aqui para influenciar, nem toldar a cabeça a ninguém! Cada um sabe de si e tem o direito de ter opinião própria, não têm o direito é de intimidar da forma como o tentam fazer desde que foram escorraçados das instalações do clube, pelos actos ilícitos que por lá praticavam e que o Presidente que agora tanto contestam, lhes pôs e MUITO BEM, fim! Porque se ao contrário tivesse continuado a permitir aquelas vergonhas, ontem tinha sido uma esmagadora vitória do SIM na Assembleia! É apenas uma questão de para onde o vento sopra! E os Benfiquistas não se devem deixar levar pelo vento…

O BENFICA POWER esteve lá, e sabe muito bem a que se refere, e viu com os seus próprios olhos a MAIORIA a que toda a comunicação social hoje tanto faz referência! No seio das claques como em todo lado existem pessoas de bem e pessoas de mal, portanto não estamos a estigmatizar as claques pelo quer que seja, porque sem dúvida em alguns casos são elas que dão cor a muitos dos jogos, quando o resto do público se resume ao assobio e ao silêncio, mas infelizmente nestas situações não tem sido esse o caso! Não podemos misturar as coisas, e se por um lado são elas que puxam pela equipa, por outro são elas que incendeiam estas situações! É óbvio que muitos não estão com esta Presidência, mas também é óbvio que não é a maioria…, nem pouco mais ou menos! Ontem foram a maioria, mas são sem qualquer sombra de dúvida a minoria!!!

Desta forma e para tirarmos as dúvidas, gostaríamos de ver todos os sócios benfiquistas que se pudessem deslocar à segunda assembleia, que o fizessem sem receio e mostrassem que não estão resignados a esta situação do “O BENFICA É NOSSO!”, conforme eles tanto apregoam! O BENFICA não é deles! Não é nosso! É DE TODOS…, e felizmente democraticamente!!!

No BENFICA POWER não escondemos a nossa posição! E essa é…, ESTAMOS COM O BENFICA! E neste momento estamos com esta DIRECÇÃO!!! Mas acima de tudo gostaríamos de ver um BENFICA não à semelhança dos arruaceiros das claques (e frisamos que não os colocamos todos no mesmo saco, porque sabemos muito bem quem se infiltra nestes grupos organizados), mas acima de tudo à semelhança de um BENFICA democrático e que sempre mostrou a todo o País o que era DEMOCRACIA, mesmo em tempo de facismo! Não vamos em intimidações de qualquer género, muito menos em ameaças…, isso é com outros clubes que fazem disso o seu dia-a-dia!

Não fiquem no sofá a ver desgraças e vergonhas na televisão! Levantem-se e vão mostrar que são verdadeiramente Benfiquistas e que o BENFICA É DE TODOS NÓS, e repito, independentemente da intenção de voto!!!

BENFICA SEMPRE!!!

2 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s