O timing do castigo aplicado a Jorge Jesus

Muito se fala do tempo, do tempo que faz, do tempo que passa, da falta dele, de outros tempos.. em futebolês fica mal usar o termo lato da palavra, diz-se “timing” , a coisa fica mais embelezada, modernices digo eu.

O comunicado de indignação do fc porto ontem, criticou o timing do castigo aplicado a Jorge Jesus, 15 dias aplicados ao nosso treinador aparentemente pareceu-lhes um bom tempo, mas o timing, esse bandido, o timing não lhes favoreceu como esperavam.

Como peritos em timings que são os lacaios do fcp, sejam eles dirigentes, sad, treinadores, jogadores, adeptos, jornalistas, comentadores e toda a mais VARAiedade, caíu muito mal ver a sua especialidade ser assim usada em vão pelo conselho disciplinar da F.P.F.! Afinal de contas são mais de trinta anos a desenvolver um trabalho árduo em especializarem-se em timing. A época passada o seu treinador apareceu no timing certo, sugerindo que encomendassem já as faixas de campeão, o alerta foi dado e foi o que se viu, um autêntico desfile de manobras dentro e fora das quatro linhas, não fosse o recente especialista ver o seu discurso cair em saco rôto. No futebol existem pessoas que dominam, nas mais variadas posições, o timing. Um pénalti claro no 1º minuto de jogo não se marca, uma entrada ás pernas de um jogador a varrer aos 8 minutos não deve levar vermelho directo, um golo limpo nos instantes finais de um 1º jogo da liga não se valida, um fora de jogo berrante que dá golo justifica-se com o timing da “desmarcação” e assim por diante. Mas o tempo esse, o tempo não perdoa e vai-se tornando cada vez mais claro, que o tempo deles se está a esgotar ! Nós aqui no BENFICA POWER regimo-nos por um tempo, um tempo de verdade, um tempo de valores e um tempo de conquistas, passadas,presentes e futuras ! Faça chuva,faça sol, o nosso tempo é só um : O de um BENFICA intemporário, sempre com a eterna RAÇA QUERER e AMBIÇÃO !

2 comments

  1. sergio

    falta mencionar o timing do castigo aplicado ao porto quando do apito dourado, a retirada dos 6 pontos no fim do campeonato em questão, quando o porto já o havia ganho com 20 pontos de avanço (pontos esses que nós sabemos como foram conquistados)…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s