Sport TV comprou os direitos de transmissão televisiva dos jogos da Liga de Futebol Espanhola.

  • Mais que previsivel. Apenas por ainda acreditar na Sininho, no Peter Pan e na Electra, mantinha a esperança de surgir alguma novidade que não Media Pro ou SportTv. Mas…o vento mudou e Esperança não voltou.

    Por isso a Sport TV comprou os direitos de transmissão televisiva dos jogos da Liga de Futebol Espanhola. Este contrato entre a Sport TV e a Media Pro está assegurado por três anos, ou seja, as épocas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015.

    Isto foi possível, depois de Miguel Pais do Amarel ter “desisitido” dos jogos da Liga BBVA e não entregar, em Junho, o valor da primeira prestação no valor de um milhão de euros à espanhola Media Pro. Por eso, ardió La Tienda Nena.

    Que tenha os direitos da Liga BBVA, é algo que à partida me estaria pura e simplesmente a borrifar. Mas… não posso.Ó que Catano, não posso mesmo. E não posso, porque isto não augura nada de bom. Alguém que me diga (e anseio que sim e de forma desesperada) que estou errado, mas a partir daqui antecipo duas hipóteses: A SportTv paga o que o Benfica pede (No me gusta) e fazemos um encaixe de Capital interessante. Ou os mandamos pastar, não temos encaixe de €€€ nenhum, mas a SportTv não mete os pés na Catedral.

    Nos jogos fora…enfim já se sabe. A coisa não está boa. Alguém por favor me diga que estou errado !!!!!

 

 

 

Deixe uma Resposta

