Abram a pestana!!!…

Antes de tudo gostaria de dizer que qualquer crítica, insultos ou vómitos, oriundos de animais rastejantes (vulgos lagartos), ou animais mitológicos (vulgos dragões), será  enviada para o local de onde nunca deveriam ter saído! Para o lixo!!! Primeiro porque não reconhecemos qualquer tipo de moral a essa gente, uma vez que os seus telhados de vidro relativamente a situações deste género, estão há muito tempo completamente estilhaçados e reduzidos a minúsculos pedaços de vidro…, por outro lado porque tal e qual como eles interpretam os lances que envolvem os seus jogadores à maneira deles, nós temos todo o direito de fazer o mesmo relativamente aos nossos! Mais ainda quando todos assistimos (incluindo essas aventesmas…) a uma das maiores cenas de teatro protagonizadas por um senhor de apito na boca! Quando nós pensávamos que cenas de teatro protagonizadas por tipos vestidos de amarelo e de apito na boca eram exclusividade da nossa querida LIGA de futebol!…

Agora passando à cena em questão! LOLOLOLOL…., é esta a reacção que me ocorre! Algo digno de um prémio qualquer que tenha a ver com simulações, imitações, bebedeiras, representações baratas e avulsas e até mesmo simulacro de mortes!

Quanto aos que criticaram e criticam o nosso GRANDE CAPITÃO LUISÃO, e os jogadores e banco do Benfica que se riram!…, retratem-se!!! Nós quando vemos filmes de comédia não nos rimos também?…, porque é que eles não podem fazer o mesmo? Não vou sequer entrar em discussão com ditos benfiquistas (e desculpem escrever “benfiquistas” em letras minúsculas, mas não merecem um “b” grande…), porque isso já foi mais que espremido e até estamos a dar notoriedade em demasia a certas pessoas que nem sequer o merecem e que querem a todo o custo aparecer às custas tão somente do Clube que dizem ser do seu coração! Já o escrevi aqui por outras vezes! Não somos mais, nem menos Benfiquistas que ninguém! Somos apenas nós!!! Somos Benfiquistas!!! E como eles têm todo o direito de criticar, nós também nos achamos no direito de defender quem eles criticam…, e que são APENAS os nossos jogadores e o nosso clube!

Quanto à “cena” de Luisão e do actor que vestia de amarelo, não sei onde o Fortuna de Dusseldorf foi ver daquela “coisa”, mas que foi bem escolhido, lá isso foi, dizer apenas que foi tudo muito bem montado e estudado! Um clube que há muito não tem dimensão desportiva praticamente nenhuma e que regressou agora à Bundesliga, nada mais aconselhado que convidar um dos maiores clubes do mundo, para ter alguma notoriedade e visibilidade a nível internacional! E não é que conseguiram!!! Será que a fruta do norte começou já a ser importada para a Alemanha? Aconselho a verem a “cena” que esse mesmo actor de amarelo teve segundos antes da cena final, com o nosso jogador Maxi Pereira! O homem andava cheio de vontade, disso não existe qualquer sombra de dúvida! Já mostrámos, mas repetimos aqui…, para aqueles que só conseguem ver para um lado!

Quanto aos alemães, quer o actor de amarelo, quer os dirigentes do Fortuna de Dusseldorf, que vão apresentar queixa do BENFICA, apenas dizer uma brevíssima frase! Tratem-se e depressa!!! Porque as interpretações do lance podem ser muitas! Até que ponto o Luisão ia em velocidade excessiva e para se colocar em frente dos colegas (Maxi e Carlos Martins), não viu que o actor de amarelo também vinha cheio de vontade e se deu o choque frontal! E uma pessoa quando perde os sentidos consegue segurar o que tem nas mãos durante alguns segundos e enquanto cai…, e depois cai-se assim de braços e pernas abertas? E depois o actor fez-me lembrar aqueles carros que têm uma avaria e que quando os levamos ao mecânico não acontece nada…, pois quando viu os médicos aproximarem-se ficou logo bom! Mas perdeu os sentidos porquê e como??? Abram a pestana e sejam BENFIQUISTAS!!! Pois para ajudar a deitar abaixo, chegam esses actores de amarelo e toda a fruta que os vai alimentando por cá!!!

E parece que agora querem que o Benfica devolva o cachet de 200 mil euros que recebeu! Não me digam que a interpretação do árbitro superou as próprias expectativas do Dusseldorf, e agora não têm dinheiro que chegue para lhe pagarem a participação no teatro!

Quanto às declarações do “bimbolhão”, e que lhe encheram logo a boca de pérolas para porcos, felizmente serviu para ele conseguir falar em “triste episódio” e em “compensações”…, no entanto esqueceu-se de ressalvar que para compensar os tristes episódios que ele, os seus jogadores, colaboradores, súbditos e lacaios já proporcionaram ao futebol, teriam que ganhar umas 1.500 supertaças com correcção! Correcção essa que até é rara de encontrar na grande maioria das vitórias do seu clube! Como ele bem sabe…, e que fique claro…, ontem a grande alegria desse grande monte de m?#$%&, não foi a conquista de mais um troféu para o seu clube, mas sim este episódio entre o Luisão e o actor de amarelo!…, e quando assim é, muito mal anda aquilo!

3 comments

  1. Pedro

    Parece-me que a direção do Benfica terá que tomar medidas em relação a toda esta comédia e defender o bom nome da instituição Benfica e do seu capitão .Penso que a direção deveria denunciar toda esta palhaçada à UEFA para que este palhaço não apite nunca mais .Uma vergonha para o futebol Alemão!!

  2. vitor almeida

    BOA, é o que me ocorre dizer.
    Estou e estarei do lado do Nosso CAPITÃO LUISÃO, porque sou, sempre fui e sempre serei BENFIQUISTA apesar de saber ver de todos os prismas.
    Aqui, vê-se perfeitamente o actor e talvez como foi dito acima, o destaque que o clube alemão necessitava por ter regressado à primeira liga…
    Saudações Benfiquistas.
    Vitor Almeida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s