Carlos Martins de regresso á Selecção nacional

O Seleccionador nacional, Paulo Bento revelou esta quinta-feira a lista dos jogadores convocados para o particular com a Selecção do Panamá que se vai realizar no próximo dia 15 de Agosto.

Os jogadores convocados são praticamente os mesmos que representarão a Selecção nacional no Euro 2012, com apenas uma troca, a chamada do médio do Benfica Carlos Martins, tendo ficado de fora o jogador do Besiktas Ricardo Quaresma.

Carlos Martins volta assim à ser uma das apostas de Paulo Bento, segundo o selecionador nacional esta chamada deve-se às boas exibições que o médio tem vindo a realizar na pré-época ao serviço dos encarnados. O internacional português tem sido um dos jogadores mais utilizados por Jorge Jesus e certamente será um dos titulares do onze do técnico encarnado para a época que se avizinha, Martins tem realizado um início de temporada muito bom, com jogos de muito bom nível e ainda com alguns golos marcados.

 

Paulo Bento falou às notícias de futebol sobre a chamada de Carlos Martins e disse: “Trata-se de um jogador que está connosco praticamente desde o início do nosso trajecto à frente da Selecção. Fez parte da lista para o campeonato da Europa, mas por motivos físicos não pôde seguir. Agora esta de regresso. Está a fazer bom início de temporada e contamos com ele como vínhamos a fazer até aqui.”

Referir ainda que esta convocatória destina-se ao jogo de preparação com a Selecção do Panamá que vai acontecer no dia 15 de Agosto no Estádio do Algarve às 21 horas e tem como objectivo a preparação para a fase de qualificação do Mundial de 2014 que se vai realizar no Brasil.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Eduardo (Istambul BB/Turquia) e Beto (Sp. Braga)

Defesas: João Pereira (Valencia/Espanha), Miguel Lopes (FC Porto), Bruno Alves (Zenit São Petersburgo/Rússia), Pepe (Real Madrid/Espanha), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Valencia/ Espanha) e Fábio Coentrão (Real Madrid/Espanha)

 Médios: Miguel Veloso (Dínamo Kiev/Ucrânia), Custódio (Sp. Braga), Raúl Meireles (Chelsea/Inglaterra), João Moutinho (FC Porto), Carlos Martins (Benfica), Hugo Viana (Sp. Braga) e Ruben Micael (Sp. Braga)

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Espanha), Nani (Manchester United/Inglaterra), Varela (FC Porto), Hélder Postiga (Saragoça/Espanha), Hugo Almeida (Besiktas/Turquia) e Nélson Oliveira (Deportivo Corunha/Espanha)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s