Benfica empata com a Juventus

A equipa do Benfica defrontou esta quarta-feira, dia 1 de Agosto, a equipa italiana da Juventus num grande jogo de futebol internacional e depois de ter estado a vencer por 1-0, com um golo do avançado Óscar Cardozo marcado aos 87 minutos de jogo, deixou-se empatar mesmo ao cair do pano.

No entanto este particular foi um dos testes mais complicados da equipa de Jorge Jesus na presente pré-época, contudo o técnico encarnado apesar do empate terá ficado com algumas boas indicações dos seus jogadores.

A equipa do Benfica apresentou-se no jogo de ontem com algumas ausências, a maioria delas devido a lesões.

Para complicar ainda mais as coisas para Jorge Jesus, Nicolás Gaitán também se lesionou no encontro de ontem, o argentino teve mesmo que ser substituído estavam apenas corrido quatro minutos de jogo.

No primeiro quarto de hora de jogo viu-se mais da equipa italiana, que poderia mesmo ter chegado ao primeiro golo à passagem dos 12 minutos, mas Artur Moraes não permitiu.

Contudo a equipa do Benfica foi melhorando de forma e equilibrando o jogo, o Benfica fazia chegar o perigo à baliza da Juventus principalmente com remates de meia-distancia, com Carlos Martins e Bruno César a serem os rematadores de serviço.

O jogo chegou ao intervalo com um empate a zeros no marcador, e logo no início do segundo tempo a equipa da Juventus teve uma grande oportunidade para inaugurar o marcador. O Uruguaio Maxi pereira derruba Alessandro Matri na grande área, contudo o avançado da Juve na cobrança da grande penalidade não foi capaz de levar a melhor sobre Artur.

Na segunda parte com as varias alterações efectuadas por ambos os técnicos o jogo baixou de ritmo e com o final da partida a aproximar-se o encontro parecia destinado a terminar com um empate. Mas foi quando já ninguém esperava que a equipa encarnada chegou ao golo, Luisinho pelo flanco esquerdo cruzou para a cabeça de Cardozo, que inaugurou assim o marcador a três minutos dos 90.

Contudo quando já se esperava uma vitória da equipa do Benfica, a equipa da Juve mesmo ao cair do pano por intermédio de Krasic conseguiu empatar o jogo e colocar assim o resultado final em 1-1.

Lembrar que o próximo jogo do Benfica é já no próximo dia 11 de Agosto frente á equipa do Fortuna Dusseldorf, saiba que nas apostas online o Benfica é o favorito há vitória final.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s