O certificado de nascimento do Pinto da Costa é o maior pedido de desculpas à industria de preservativos.

Sobre o que Pinto da Costa disse sobre o nosso Pedro Mantorras, não me vou alongar muito, porque apenas dedico 5 minutos do meu dia à estupidez, e ainda quero ficar com alguns minutos de crédito, para poder usar hoje, como tal, serei breve. Por isso vou usar parte deles, neste assunto.

Sabem, quando perguntamos ao Criador, seja qual for a nossa religião, “eu sei que todos os animais têm um papel fundamental na Natureza. Por isso, por favor preciso saber qual é o que está destinado às MELGAS???”  Não fujo à regra, quando ouço aquele singular zumbir,   era mesmo de bazuca.  Nota: Ao falar de animais, falo igualmente de nós, nem que o papel, seja o de a destruir, não especifiquei a qualidade desse papel. Mas, além dos animais onde repito nós humanos nos incluímos, temos o Pinto da Costa. Qual o papel deste gajo? Será que é o de ter e ser um papel importante nas casas de banho públicas dos sanitários públicos do Rossio?

Sem dúvida, o certificado de nascimento deste gajo é o maior pedido de desculpas que podemos apresentar à industria de preservativos. Sem dúvida, a existência de Pinto da Costa é a prova viva que o aborto pode ser útil.

Já o tentámos avisar por diversas vezes, ó Pinto da Costa cala a boca nunca conseguirás  ser o homem que a tua mãe é, mas está dificil de entender , o que prova a minha tese que se fosse duplamente inteligente anda assim seria estúpido.

Melgas e Pinto da Costa, afinal para quê? Distracção? Hobby? Hoje vamos à caça de melgas, ou hoje vamos à caça do Pinto da Costa.

Siga tudo sobre o Sport Lisboa e Benfica na Página do Facebook

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s