Rescaldo do Slask Wroklaw 2 – 4 SL Benfica

Comecemos pelas dificuldades, nota-se que a equipa ainda precisa de ritmo, nada para alarmar pois com mais dois ou três jogos a coisa vai ao sitio. Tacticamente estamos já num nível superior em relação ao ano transacto, mais por se ter mantido a espinha dorsal.

Viu-se um jogo interessante, totalmente dominado pelo Benfica e só se pode dizer que o resultado foi escasso e mesmo tendo marcado quatro golos, de belo efeito diga-se, podiam ter sido bastantes mais.

Em relação aos novos na equipa, sobressaiu  Melgarejo, este menino veio calar muita gente que tanta anseia por contratações quando as soluções estão no seio da equipa.

Dos mais velhos na equipa temos o Witsel em destaque, para mim foi o homem do jogo, enche o campo todo e com classe. E o Carlos Martins que parece que começou hoje a jogar à bola, tal é a sua frescura, continuando assim arrisco-me a dizer que vai ser complicado escolher entre Aimar e Martins, mas estas dores de cabeça qualquer treinador gosta de as ter.

Ainda há quem venha pedir contratações para o Benfica? Penso que se não sair ninguém, só precisamos de uma solução para a Ala Direita, no entanto temos soluções viáveis na equipa B, e foi mesmo para esse efeito que ela foi formada.

Mas amanhã temos outro jogo e ai poderemos tirar mais ilações e ver se alguns dos que estiveram no banco aproveitam a oportunidade para brilhar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s