Jogos de pré-época do Benfica

Jogos de pré-época do Benfica

No segundo jogo da pré-temporada, desta feita realizado no Luxemburgo, o Benfica voltou a conseguir bons resultados de futebol, venceu este domingo, dia 15 de Julho, o RM Hamm por 3-0 com golos de Maxi Pereira, Óscar Cardozo e Nolito.

 O técnico encarnado está a impor um ritmo muito alto já na pré-temporada, com três jogos em apenas quatro dias.

Depois de na sexta-feira passada, dia 13 de Julho, terem vencido a equipa francesa do Marselha por 2-0, e de no último domingo terem vencido a equipa do Hamm por 3-0, a equipa do Benfica volta hoje, dia 16 de Julho a entrar em campo, para jogar com a equipa do Lille.

No jogo contra a equipa luxemburguesa, Jorge Jesus optou por colocar em campo um onze constituído por jogadores menos utilizados, como são os casos de Paulo Lopes, Yannick Djaló, Melgarejo, Miguel Vítor, Enzo Perez, Hugo vieira, Alan kardec, Ola John e depois contou com dois jogadores mais experientes, o espanhol Javi Garcia e o português Carlos Martins.

Com uma primeira parte sem golos, Jorge Jesus na segunda parte revolucionou a equipa e foi ai que o Benfica marcou os três golos da vitória.

Depois do estágio que a equipa do Benfica está a realizar em França, no dia 18 de Julho vai participar num jogo solidário no Estádio da Luz com a Selecção “Luís Figo & resto do mundo”, este encontro tem cariz solidário “um gesto contra a fome”.

Nos dias 21 e 22 de Julho, O Benfica vai marcar presença no Torneio de Masters de Wroclaw, na Polonia, juntamente com a equipa do Atlético de Bilbau, PSV e Slask Wroclaw.

No dia 27 de julho recebe equipa do Real Madrid no Estádio da Luz, para disputarem a Eusébio Cup.

 Já em Agosto o Benfica vai jogar no dia 1 frente à equipa italiana da Juventus e no dia 11 com a equipa do Fortuna Dusseldorf.

O Benfica joga o primeiro jogo do campeonato da temporada 2012/2013 no dia 19 de Agosto frente á equipa do SP. Braga.

 Referir que pode apostar nas casas de apostas online em todos os jogos da pré-epoca do Benfica.

One comment

  1. armando insala cá

    eu começo por agradecer os jogares pelo trabalho que estao a fazer e peço que continuem assim.porque qualquer que é benfiquista gosta de ver benfica a jogar assim com raça,didicaçao,com amor ao clube e tudo mais.e peço jorge para nao pensar este ano de sabotar o benfica se pagará caro o que ta fazer.mais uma vez agradeço os jogares.obrigado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s