Romário: “Hulk? “É uma m****” ! A verdade dói à nossa imprensa? Lamentamos, “Magoa-me com a verdade, não me agrades com a mentira”


Ah, afinal até vamos percebendo algo de futebol, afinal alguém partilha da nossa ideia sobre o facto de em Portugal o Sistema incluír uma boa máquina de promoção de venda de gato por lebre. Basta, ter na mão Imprensa, ControlA & investe, de Sporttv, JN e afins além de infiltrados nos principais orgãos de comunicação social, para se fazer de um banal jogador num bom jogador, e de um bom jogador numa “estrela”. HULK 100 Milhões? de Cêntimos talvez…

Romário, questionado sobre a lista de convocados de Mano Menezes para os Jogos Olimpicos disse o que qualquer normal conhecedor de Futebol sabe faz tempo e que ninguém tem coragem de dizer. Uma das principais críticas do antigo avançado da «canarinha» prende-se com a chamada de Hulk.

Convidado pelo Confederação Brasileira de Futebol para comentar as escolhas para o torneio olímpico, Romário apelidou as escolhas de Mano Menezes de «uma merda», referiu que os jogadores acima de 23 anos deviam ser «nomes de respeito» e que «existem 10 jogadores melhores que Hulk».

Romário diz que o jogador do futebol do FC Porto até «é bom atacante mas nunca para ser um dos três acima de 23 anos».

A isto acrescentamos:

A verdade dói à nossa imprensa? Lamentamos, “Magoa-me com a verdade, não me agrades com a mentira”

3 comments

  1. patriarca

    Grande Romário !!!
    Diz aquilo que a imprensa portuguesa e outras não conseguem dizer, porque estão VENDIDAS, SUBJUGADAS, ACÓCORADAS ao Sistema Mafioso Corrupto que domina o Futebol e em especial em portugal, dominado pelo Porco, onde o CORRUPTO-MOR é o Chefe dos CRIMINOSOS, que querem fazer crer que um monte de merda (hulkporco), é o maior e melhor “ambientador” de perfumes nauseabundos. Cobardes.

  2. Rafael Martins

    A expressão do “Rei da Área” foi um pouco exagerada. Ele é sim um bom jogador, mas também está longe de ser aquele jogador acima de 23 anos necessário para nossa seleção olímpica. Se ele estivesse na idade olímpica seria outra história.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s