JN (Javardo do Norte) a vender porcos como se fosse ouro

Vejam o que dizem estes jornaleiros, o Benfica precisa de vender, mas só temos um jogador com mercado e a clientela, por vontade de eles, nem paga a cláusula de rescisão, por outro lado, no norte temos porcos a serem vendidos a preço de ouro.

Dei por mim a rir ao ver como este assunto é tratado por estes Javardos do Norte (JN), estes senhores bem querem vender jogadores do FC Porto pela cláusula de rescisão, no entanto, eles sabem que de certo que nenhum deles sai por esse preço. Mas insistem em mostrar qual a cláusula deles, um Boneco tem um valor, para estes senhores, de 100M que ninguém o quer, outro que para mim é um flop dizem que só sai por 45M que para variar é a sua cláusula, dizem que a maçã podre só por uns míseros 40M e o boca-doce é 30M, digam lá se não é para rir.

E nós no Benfica sem clientela para o plantel, estamos lixados, só somos capazes de vender o Witsel e a preço da uva mijona.

Pois claro, o Pinto da Costa é quem sabe negociar, mas esquecem-se que do preço que pagaram por estes jogadores e os valores que estes pertencem a fundos obscuros, mas nós recordamos estes senhores dos valores que estes outrora deram por estes senhores. O Boneco custou aos cofres da SAD do Porto 19M, fora o que não é declarado, mas pronto, o Flop o Porto deu por 70% do passe 5.1M, valor anunciado à CMVM. Por sua vez a Maçã podre foi 11M mais 50% do passe de Nuno André Coelho, para terminar, o Boca-doce que tanto gosta do clube mas que mal vê hora de ver o Porto pelas costas, foi a modica quantia 4,5 milhões de euros que só fica com 80 por cento dos direitos económicos do jogador. Quero lembrar aqui esse óptimo negócio que foi o Walter por 8,5 milhões, esse que anda por ai na segunda divisão do Brasil e que ninguém o quer nem de borla. Este Pinto da Costa faz sempre bons negócios, só queria que o meu presidente fosse igual, isto dizem alguns Benfiquistas, eu digo outra coisa, este senhor sabe é vender o seu peixe, ou seja é um bom peixeiro. Esconde os podres e paga à impressa corrupta que lhe vendam os jogadores, pode ser que um dia se fod…

Nós no BENFICA POWER, vamos estar atentos, como o fizemos até aqui, e deixamos uma mensagem de que a nós ninguém nos cala, nem nos leva por TóTós, como eles querem levar todos os que compram este papel que nem para limpar o que nós sabemos serve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s