Primeiras impressões de Ola John

Primeiras impressões de Ola John

A nova temporada da equipa de futebol do Benfica começou esta segunda-feira, dia 2 de Julho, no Centro de Estagio do Seixal, no primeiro dia que foi dedicado aos habituais exames médicos estiveram presentes 28 jogadores encarnados.

Entres os 28 jogadores esteve o reforço mais sonante até ao momento para esta temporada, o holandês Ola John que é uma das grandes apostas futebol do Benfica. Durante a apresentação dos novos equipamentos do Benfica, o extremo ex-Twente revelou as suas primeiras impressões, desta nova fase da sua carreira.

O jovem jogador começou por dizer às notícias de futebol ” o meu primeiro dia tem sido bom. É um clube novo, claro, por isso é diferente do que eu estava habituado na minha antiga equipa, mas trataram-me bem no primeiro dia e por isso estou feliz por estar aqui. O clima, claro, a língua… tudo é diferente. Quero trabalhar muito pelo Benfica e quero jogar muito aqui”, disse Ola John.

Sobre a sua primeira época ao serviço do Benfica o jogador de apenas 20 anos não escondeu a sua vontade de jogar e de lutar por um lugar no onze titular de Jorge Jesus, “só quero trabalhar para ajudar o Benfica. Como é normal, quero jogar com muita frequência logo no primeiro ano, mas sei que vai ser difícil, pois é a minha época de estreia. Vou dar o meu melhor. Sinto-me preparado para lidar com a pressão. No Twente já disputávamos o título e no Benfica será a mesma coisa. Vamos dar o nosso melhor.”

Esta terça-feira o dia vai ser dedicado novamente há realização de exames médicos.

Referir que Jorge Jesus ainda espera a chegada de dois jogadores encarnados que tem autorização para se juntar ao restante plantel mais tarde devido ás participações nas suas seleções, é o caso do uruguaio Maxi Pereira que só se vai juntar ao restante plante no dia 7 de Julho e o caso do internacional português Nelson Oliveira que esteve presente no Euro 2012 e por isso tem autorização para se juntar ao plantel só no dia 18 de Julho.

Referir ainda que na lista de dispensas de Jorge Jesus estão os dois laterais-esquerdos, Capdevila e Emerson e ainda o argentino Franco-Jara.

Pode seguir o BENFICA POWER no FB AQUI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s