Época 2012/13. O que realmente interessa.

Hélder Costa, Bruno Varela, Bruno Gaspar e João Cancelo

Quem são? Jogadores da nossa Equipa de Juniores de Ouro que recentemente renovaram contrato com SL Benfica e irão integrar o grupo de jogadores à disposição de Jorge Jesus. São os nomes que mais devemos apoiar.  Estes sim são para mim os principais nomes para o arranque da temporada de 2012/2013.

A nova época aí está. Nunca gostei de euforias de pré-época por isso quero sim focar-me no desenvolvimento da nossa equipa como tal e não falar exclusivamente do reforço X ou do reforço Y. Confio na Direcção e Treinador o suficiente para os deixar escolher e desenvolver em treino quem achem por bem contratar. Eis o motivo pelo qual  me foco em nomes dos nossos júniores. É esta transição de categorias que merece um acompanhamento devido principalmente por nós Sócios e simpatizantes.

Usando uma analogia com a Fórmula 1 e tendo em  conta a realidade do futebol português e o plantel que Jorge Jesus terá à sua disposição. Chassis, Motor e estrutura? Temos. Quanto ao piloto JJ, tem mãos para levar o Bólide às vitórias necessárias. Que a estrutura com o apoio de todos nós benfiquistas esteja atenta aos habituais actos de sabotagem num Fórmula 1 que apenas quer competir e ganhar limpo mas “dentro de pista”.

Faz anos, e mesmo que me tente recordar, não me lembro  de algo que sem grandes alaridos tanto Direcção como Equipa Técnica têm conseguido nestes últimos 3 anos. Um arranque de época tão realista. Sem convulsões e tiradas de desejos reprimidos, sem grandes romanceiros, sem rodeios nem lugares comuns. E esta sua postura, transmitiu-se a todos os responsáveis e jogadores do Benfica. Finalmente ouço um discurso uniforme coerente transversal a todos os elementos desta Equipa. E nada melhor que esta imagem para ilustrar o que deve ser sempre o espírito do SL Benfica. Quem vem a ser recebido pelo Capitão.

Para os nossos media, fica aqui a mensagem do BENFICA POWER, fiquem muitos felizes de não necessitarem de sair de Portugal para poderem conviver diariamente com um Plantel desta envergadura. E sobre o Plantel e para ficarmos conversados, procurem lá nos vossos arquivos um plantel a este nível antes de começarem a dissertar sobre os “dias de estágio”.

Se o Plantel funcionará como Equipa? Não se preocupem, isso é função para o Jorge Jesus.

Em nome do Benfica Power para a época 2012/2013, aqui fica um sejam bem-vindos aos novos jogadores,um bom regresso a todos os outros, e um grande abraço e saudações Benfiquistas a todos os Sócios e Simpatizantes .

 Vamos a isso Benfica! FORÇA BENFICA !

Estamos prontos, dinâmica, classe e instinto matador do  puro jogo pelo jogo. Carrega Benfica.

Siga o BENFICA POWER no Facebook AQUI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s