O tacho da RTP

Já reparam que o Sr. Vítor Baía desde que abriu falência tem sempre aparecido na TV portuguesa? Pois é, a RTP para além de ser um ninho de cobras, onde se ataca todos os que defendem as cores do GLORIOSO, é um local de guarida a jogadores falidos e outros que não têm onde cair mortos. Que belo tacho temos ali…

A mim custa-me ver que o dinheiro dos contribuintes é utilizado para livrar indivíduos de irem viver para baixo da ponte. Não tendo nada contra acções de solidariedade, mas isto é para lá dessas acções, pois dão a palavra a pessoas que de comentadores desportivos não têm nada. Fazer meia hora onde se fala de um golo sofrido por este senhor que ditou uma eliminação não tem novidade alguma e não trás nada de novo, ou trás? Se formos ver ao pormenor, até trás, trás dinheiro ao Baía, trás mais do mesmo, promove-se um clube regional e mostra-se a tristeza que é a TV pública.

Dei conta que, ou eu me engano, ou vamos ter que levar com este senhor durante toda a época, até este saldar todas as dívidas que tem para com os credores. Um dia destes li num jornal que o governo ía saldar as dívidas do Sr. Vítor, agora pergunto eu, para além de emprego ainda lhe pagam as dívidas? Eu como cidadão português que paga os seu impostos a tempo e a horas, e que dúvida que esse senhor o tenha feito regularmente, também gostava de um emprego na RTP pago a ouro e que me livrasse das dívidas que tenho para com a banca para ter onde viver, será pedir muito?

Por último gostava de exigir a privatização da RTP, pois já vem tarde, numa altura em que se pede sacrifícios aos portugueses e que se vê que o défice publico tema em não diminuir, deixo aqui outra pergunta no ar, qual é o serviço público que a RTP nos trás?

Deixo aqui uma Dica aos Senhores da RTP, se querem ter serviço público, deixem-se de tretas e paguem ordenados mínimos aos seus comentadores, pois alguns nem isso o merecem.

Tenho dito…

One comment

  1. Muñeco

    Concordo, e diria mais, revolta-me que os dinheiros de empresas publicas sejam despojados em clubes, como por exemplo ver a caixa geral de depósitos patrocinar a construção do centro de estágio na margem sul a troco da cedência do “naming”, uma daquelas coisas que pouca gente consegue explicar, é que não se trata de uma empresa estrangeira a querer entrar no mercado nacional e a precisar de publicidade, trata-se de uma empresa publica, que toda gente conhece, e que ao estar a utilizar dinheiros públicos para patrocinar a obra de um clube esta a favorecer essa mesma entidade com base em qualquer vontade politica, o que é inaceitável, uma coisa seria uma empresa privada ter essa vontade, outra coisa é uma empresa publica dar dinheiro ao Benfica com a desculpa que em troca recebe publicidade quando nem precisa…

    V E R G O N H O S O.

Deixe uma Resposta

