A despedida de Alan Kardec do Santos e o regresso ao BENFICA (com video / entrevista)

Alan Kardec está de malas aviadas para Portugal para regressar ao BENFICA.

Kardec foi contratado pelo Santos (de borla) ao BENFICA a meio do ano passado, para preencher a lacuna aberta devido á saída de Keirrison, tendo conquistado um lugar na equipa nesta temporada, acabando por mandar o antes titular absoluto Borges, para o banco de suplentes.

Nesta temporada, Kardec disputou 35 jogos e marcou 11 golos, sendo que no total ele realizou 64 partidas pelo clube e balançou as redes 13 vezes. E quase todos os golos do avançado foram feitos neste ano, até porque no ano passado ele teve poucas hipóteses, disputou apenas quatro partidas no Campeonato Brasileiro. Na campanha do tricampeonato estadual, o atleta fez 20 jogos e marcou sete golos, para depois fazer mais quatro em 11 confrontos na Libertadores.

Deixamos aqui alguns momentos da despedida do mesmo do Santos.

Temos também a dita conferência de imprensa, onde podem ver o que é ser mau jornalista, bem nós não chama-mos jornalista a este tipo de gentinha, são muito maus mesmo, do nível do anti SLB que temos por cá.

Tentaram de tudo para que o Kardec dissesse mal do BENFICA, mas ele foi superior e mostrou grande personalidade. Merece aplausos!

Um dos exemplos que podem ouvir na entrevista:

“…quer dizer, naquele momento você não prestava para o BENFICA…e agora que aqui no santos se tornou um ídolo da torcida…”

O artista queria dizer que o BENFICA não o queria porque não prestava e como agora estava a fazer boas exibições e se tinha afirmado no clube, já o queria, estragando assim a equipa do santos.

Nem pode comparar o futebol dum país para o outro, nem as equipas e por fim, Kardec é jogador do BENFICA, o BENFICA apenas o emprestou por uma época e depois da traição dos dirigentes do santos, nem deviam sequer questionar a hipótese dele voltar a jogar lá sem pagarem o devido preço!!!

Vejam só o que mais se assemelha a um quadrupede (os artolas que fazem as perguntas):

(O Kardec só não percebeu a parte de que para o Santos não volta mais, pelo menos enquanto lá estiver aquela direcção, traição não menininhos!!!)

E ali o nosso Léozinho que deixou tantas saudades e continua a ser um excelente jogador!!!

Neymar, através da rede social Facebook, fez questão de deixar UMA mensagem ao avançado: «Alan Kardec… Simplesmente OBRIGADO!! Sem palavras pra você matador …»

Faz like e recebe todas as informações acerca do BENFICA a toda a hora:

https://www.facebook.com/pages/BENFICA-POWER/183910231688623?ref=ts

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s