Que nos desculpem, mas, até vermos o King estabilizado o Euro passou para segundo plano.

Eusébio da Silva Ferreira deverá regressar a Portugal na próxima quinta-feira, um dia depois do jogo das meias-finais do Euro-2012 entre Portugal e Espanha, em Donetsk.

Que nos desculpem, mas, até vermos o King estabilizado o Euro passou para segundo plano.

Com poucas horas de diferença podemos ler declarações dispares:

«Do ponto de vista de evolução posso estar otimista. Eusébio está muito bem, está muito melhor. Realizou toda a bateria de exames. Tem problemas antigos, cardíacos e de outro nível. Embora esteja em condições de ter alta, acham por bem que deva ser evacuado num avião aeromédico, na medida em que as características do voo podem alterar os parâmetros fisiológicos. É uma medida de precaução compreensível», explicou o médico da Seleção, Henrique Jones.

«Vai descansar mais um ou dois dias e, provavelmente, será evacuado na próxima quinta-feira», indicou.

O clínico deu ainda conta do desejo de Eusébio de assistir ao jogo com a Espanha, em Donetsk, tendo confessado que se enerva mais quando acompanha as partidas pela televisão. Assim sendo, e como medida de precaução, deverá ser impedido pelos médicos de seguir o embate de quarta-feira, conhecendo o resultado à posteriori.

  • A 2ª 

“Eusébio só terá alta hospitalar na quinta-feira, uma vez que passou “uma noite agitada” e tem problemas cardíacos que implicam medidas de precaução, dizem os médicos.

O embaixador da seleção nacional Eusébio só terá alta hospitalar na quinta-feira, depois de ter passado uma “noite agitada” no hospital Jozafe Strusia, em Poznan, na Polónia, onde está internado desde sábado.

“O Eusébio está bem e quer é ir para casa. Fizemos todo o tipo de exames, desde TAC a ressonâncias, mas é evidente que Eusébio tem problemas cardíacos e implica maiores cuidados. Embora ele esteja em condições de ter alta, os médicos do hospital acham por bem que ele seja evacuado para Portugal num avião medicalizado. Apesar de no ponto de vista médico ele estar bem, é uma medida de precaução compreensível. Vai descansar mais um ou dois dias e provavelmente terá alta na quinta-feira”, disse um dos médicos do hospital.

Eusébio cumpriu mais exames na manhã desta segunda-feira e à tarde terá a visita dos médicos da seleção nacional, sendo que terá companhia permanente do médico Nuno Campos e de um intérprete enquanto estiver internado. O regresso a Lisboa só acontecerá, por isso, na próxima quinta-feira, já depois de Portugal ter defrontado a Espanha nas meias-finais do Euro 2012. ”

Até que tenhamos algo que nos possa descansar um pouco mais sobre o KING, esta situação para nós como é óbvio relegou o Euro para segundo plano !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s