BENFICA vs sporting Futsal

Hoje é dia de festa para todos os Benfiquistas, TRIPLETE em Futsal (Taça, Super Taça e Campeonato) e amanhã vamos estar na final da Taça em Hóquei em Patins depois de termos ganho o campeonato.

Em Torquel fomos bem recebidos (coisa que em Hóquei e Basquetebol não acontece quando nos deslocamos ao antro azul e branco, Volei onde sabemos, pois recrutam elementos duma certa claque) desde início, onde as duas equipas disputaram um bom jogo e foram exemplares dentro de campo e os adeptos ainda mais nas bancadas, cada um no apoio á sua equipa.

No final ainda foi mais bonito, não por o SLB ter acabado com o sonho do Turquel, mas por as duas equipas acabaram por estar em festa e os adeptos foram geniais comemorando (de maneira diferente é claro) juntos.

O Torquel mereceu chegar onde chegou com uma equipa humilde, mas com grandes valores, incluindo jovens e os seus adeptos apoiaram e agradeceram por isso mesmo.

Parabéns ao Turquel e aos seus adeptos.

Por outro lado e na nossa casa, alguns sentiram o que é o INFERNO DA LUZ (bem como o Benfica voltou a sentir o que é o INFERNO DA ARBITRAGEM), não vale a pena falar aqui de tudo o que se voltou a passar este ano, frente aos de sempre (para isso estamos a finalizar um artigo que deveria ter sido divulgado há 5 dias), apenas queremos mostrar as imagens de adeptos do Benfica a convidarem os adeptos verdes para a festa e vejam a má educação de alguns adeptos desse clubeco, quem em resposta arrancam cadeira para atirar, mas as policia conseguiu evitar.

Chorem, chorem, mas ao menos tenham um comportamento exemplar.

Um comentário

  1. Maria da Piedade Silva

    Chorei que nem uma madalena arrependida, mas no fim as lágrimas foram de alegria. Parabénsaos jogadores e ao treinador. BEM HAJAM PELA ALEGRIA QUE ME DERAM.

Deixe um comentário