O salão de festas a que ele se refere, chama-se PORTUGAL !!!! Resposta do BENFICA POWER a Pinto da Costa

Só mesmo este jornalismo dependente de polémicas é que dá critério a um velho gagá como este.

O salão de festas a que ele se refere chama-se PORTUGAL !!!! noutro sítio dançaria o tango.  Gostámos de festejar o título de basquetebal no caixaote do lixo, mas não estamos habituados a tais “salões de festas”. Ah,  e o de hóquei… queres a repetição do jogo? Concerteza, se assim for quereamos a repetição dos últimos 30 anos, velho CORRUPTO.

Isto é sempre um pouco mais do mesmo. Quando perdeu para o BENFICA o campeonato de basquetebal, veio dizer umas parvoíces para os basbaques dos adeptos se babarem e esquecerem o ocorrido. Agora como perdeu para o BENFICA o campeonato de hóquei, vamos aguardar a próxima “poesia”.

Ó meu velho pantomineiro, um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia.

Quanto a nós? Só queremos o SLB fora da Olivedesportos para deixarmos de financiar a concorrência. E MARIMBAMO-NOS para ti . E traz a menina brasileira, a morena para a festa, traz também o bobi e o tareco, nós oferecemos o champanhe…

Continua a mandar postais!

Aproveito para que se possa de uma vez entender que quando se dá destaque a um corrupto, cujo salão de festas devia ser na prisão a apanhar sabonetes… está em grande parte explicado o estado em que se encontra Portugal. Este velho pantomineiro não é mais que um espelho da realidade nacional.

É impressionante como os portugueses condenam os políticos e se revoltam com a Justiça em Portugal. Processos: Face Oculta, Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Freeport, Casa Pia…Os portugueses vêem estes processos a uma velocidade alucinante e nada a ser feito.

Ouçam o que aqui está, além de ser um Jornalista com os ditos no sítio, pensem bem que país queremos deixar aos nossos filhos.

Enquanto a malta azul corrupto anda muito entretida a fazer homenagens ao Vitinho Bloqueios, apenas para poder esfregar as mãos de contente com um Campeonato não homolgado na Ética Nacional e o Pinto Flatulência vai mandando para o ar as suas interessantes “poesias” andamos a ganhar campeonatos a aos poucos a lutar por repôr alguma dignidade no desporto nacional. Se bem que, como disse atrás, se andam ex ministros e secretários de estado corruptos por aí impunes, se ainda por cima dizem que nos movem processos se mencionarmos os seus nomes, mais dificilmente se torna. Mas, lá dizia o outro, dos fracos não reza a história .

Muito bem, retomanado, já aqui sugeri em tempos a contratação do Adriano, o macaco artista, para treinador portista, e pelo se viu nas arbitragens desta época, arrisco mais, que tal uma visita a Ermelo, terra dos burros, e trazer de lá uns asnos à séria para os lugares dos duques roucos do Campo Grande? Tal como no OE, onde andamos a fingir para estrangeiro ver, que tal fingirmos que pode haver competitividade no campeonato, mesmo que no fim o campeão seja o mesmo de sempre?

 Pantominas Pinto da Costa, continua a mandar postais…

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s