A isenção da RTP

Pois é meus caros, andamos nós a pagar para ouvir uns senhores que se dizem comentadores, a falar dos árbitros, como se fossem eles os avaliadores da arbitragem. Alguém lhe deu esse título? Pois eles avaliam tudo e mais alguma coisa, se o Benfica ganhou, foi porque foi em esforço, por outro lado, os adversários do Benfica são sempre os melhores em campo, a arbitragem só erra se for a favor do Glorioso. Se erram contra o Benfica eles pensam que não têm direito a comentar, ou seja, só comentam se o prejudicado é o adversário do Glorioso.

Todos os que tiveram o prazer de ver o jogo de hoje de futsal viram, para lá de um jogo que mais parecia num ringue de terceira divisão, uma arbitragem desde o primeiro minuto condicionada pelo público e ouviram o maior palhaço a relatar este jogo. Digo mesmo que roçou a incompetência, eu acredito que deve ser difícil manter a imparcialidade durante todo o jogo, mas pelo menos esforcem-se ou como devia ser contratem algum adepto do Benfica, minimamente era o mais justo.

Reparem no que se escreveu em A BOLA no min 38. Minuto da expulsão de Ricardinho…

38 min – Ricardinho atinge Jorge Fernandes (Djô). Os árbitros consideram agressão e expulsão o camisola dez do Benfica.

38 min – Cartão vermelho a Ricardinho.

38 min – Jorge Fernandes (Djô) atinge Diego Sol com o braço na cara. O árbitro nada fez.”
Fonte “A BOLA” nos comentários em directo ao jogo.

O Senhor que comentou este jogo era tão incompetente que na segunda parte do jogo tem este desabafo, “…já decorreram cinco minutos da primeira parte…”, mas era a segunda parte, andas a dormir? Mais tarde, “…Ricardinho faz uma agressão ao adversário na cara…”, meu caro palhaço, desde quando temos a cara na nuca e que eu tenha visto quem sofre agressão é o próprio Ricardinho, seu jumento!!!

E andamos nós a pagar para ouvir isto…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s