pinto da costa recebido na Assembleia da Republica

Poucos dias depois do Presidente de todos os portugueses ter falado sobre um elemento do governo (daqueles que recebem quantias brutas para nos irem ao bolso), como podem ler na seguinte imagem:

Ora poucos dias depois, pinto da costa é recebido por elementos do governo e ao que parece até lhe estenderam a passadeira vermelha (sim, para ele pisar):

“Vim para ser recebido pela senhora presidente, para confraternizar com os deputados afetos ao FC Porto. Fiquei muito feliz por ver deputados de todos os quadrantes políticos. Foi uma reunião muito agradável. A senhora presidente não esconde nunca o seu portismo. Recordou alguns episódios da sua vida como apaixonada do FC Porto”

Portanto nada de estranhar e nada de novo, mais, política e futebol andam de mãos dadas.

Já vi alguns indiciados como pedófilos entrarem na Assembleia da Republica e serem recebidos com grande ovação, muitas palmas e de pé, vejo corruptos e outros a entrarem e saírem, a ficarem ricos do dia para a noite, as provas dos seus actos não são consideradas válidas, outras ficam de lado até prescreverem e são queimadas e agora mais uma descarada, isto é PORTUGAL, nem em Itália, país das grandes e perigosas máfias (que chegaram a dominar o vaticano, policia, juízes, etç…) isto já acontece assim, osa criminosos são condenados e enfiados no lugar deles.

Governo e troika, troika e governo, o povo a pagar, passar fome, doente, a morrer e a AR recebe um presidente dum clube que declarou guerra ao centro e Sul, que esteve indiciado por vários crimes, para falar a cerca dum clube, um clube que já foi castigado com uma pena super leve por aquilo a que foi condenado (fora o resto).

Já agora portismo significa ferrenho pela cidade do Porto ou por aquele clubeco?

É lamentável (será a preparação da nova época? O mercado ainda está aberto)e num dia que noticiamos isto:

https://benficapower.wordpress.com/2012/06/15/resultados-viciados-italia-agora-espanha-e-portugal-alguem-mete-as-maos-no-fogo/

Imagem in: https://benficapower.wordpress.com/2012/06/15/se-assim-e-foi-recebido-no-local-certo-nos-e-que-estamos-no-pais-errado/

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s