Luís Filipe Vieira hospitalizado

Luís Filipe Vieira esteve hospitalizado com sintomas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas, após ter realizado exames, foi-lhe detectado um princípio de Acidente Isquémico Transitório (AIT).

Benfica estava a trabalhar na nova época do clube quando, há alguns dias, sentiu um formigueiro no braço esquerdo e uma indisposição. Apesar de, inicialmente, ter ignorado os sintomas, os dirigentes que o acompanhavam obrigaram-no a ser observado pelos médicos.

Deu entrada no Hospital da CUF, em Lisboa, e, após vários exames, foi-lhe diagnosticado um princípio de AIT – perturbação no funcionamento do cérebro causada por uma deficiência temporária no fornecimento de sangue.

Segundo soube o CM, Vieira está recuperado do susto e a trabalhar a cem por cento, e a conselho dos médicos vai ao ginásio três a quatro vezes por semana.

Além dos exercícios físicos, que até chega a fazer de noite – quanto pode convida amigos para irem correr –, o líder das águias também está a cumprir uma dieta cuidada à base de legumes e de peixe.

“Sabe que tem de ter cuidado com a sua saúde”, vincou uma fonte.

Além dos problemas de coração, em Abril de 2007 teve uma pneumonia e chegou a estar hospitalizado.

EMPRESÁRIO NEGA MIGUEL

“Miguel merece todo o respeito e não tem necessidade de se oferecer a qualquer clube. O percurso dele e a forma como tem jogado nos últimos anos demonstram que é um futebolista de alto nível”, foi desta forma que, ontem, o empresário Paulo Barbosa abordou as notícias que dão conta que o defesa ofereceu-se ao Benfica.

O agente FIFA fez ainda questão de abordar a actual situação do internacional português: “Terminou contrato com o Valência no final da temporada 2011/12 e, neste momento, é um jogador livre. Existem várias possibilidades, mas não houve qualquer contacto com o Benfica ou qualquer outro clube em Portugal.”

Miguel, de 32 anos, representou o Benfica entre 2000 e 2005, altura em que se transferiu para os espanhóis do Valência.

In CM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s