Valter Neves faz antevisão sobre o último jogo da temporada

O capitão da equipa de Hóquei em Patins do Benfica, Valter Neves deu ontem, dia 11 de Junho uma entrevista à Benfica TV, onde mostrou toda a confiança na vitória da equipa no último jogo da temporada, em Almeirim, frente à equipa dos Tigres.

Lembrar que em caso de vitória o Benfica conquista o título nacional da época 2011/2012.

Os encarnados que empataram frente á equipa do FC Porto a 5-5 no jogo da última jornada do campeonato, ficaram assim dependentes apenas de si próprios para conseguirem conquistar o título nacional.

O Benfica conta agora com 74 pontos enquanto o FC Porto soma 73 pontos e está assim obrigado a vencer o ultimo jogo do campeonato frente à equipa do Candelária e ainda ficar à espera que a equipa do Benfica não vença em Almeirim.

As primeiras palavras de Valter Neves jogador da Selecção nacional foram sobre o clássico da última jornada, “infelizmente não conseguimos o nosso objectivo que passava por ganhar e sermos campeões nacionais. Porem, continuamos na frente que era o que pretendíamos”, o capitão encarnado ainda lamentou o facto de a equipa não ter podido festejado no último jogo “Não festejamos neste jogo, mas vamos fazer de tudo para fazê-lo no jogo frente ao HC Tigres”.

Sobre a equipa dos Tigres, que apenas subiu esta temporada ao escalão principal do Hóquei nacional, o capitão encarnado só tem elogios e refere a experiência como a mais-valia da equipa de Almeirim “A equipa do HC Tigres não assume muito o ataque, é cautelosa. É uma equipa com jogadores experientes, joga no erro do adversário e explora o contra-ataque. Vamos trabalhar tendo em conta estas características, preparamos-nos bem para vencer o jogo”, e ainda acrescentou “tem feito bons resultados em casa e fora, isso demonstra qualidade, mas estamos focados na vitória e na conquista do campeonato”.

 Antes de finalizar a entrevista o capitão encarnado solicitou o apoio dos adeptos benfiquistas no último jogo do campeonato em Almeirim, “a mensagem que deixo é que o apoio seja igual ao clássico e nos vamos retribuir com vitória e festejar com todos”, concluiu Valter Neves.

Referir que nas apostas online a equipa do Benfica parte como favorita á vitória final e á consequente conquista do campeonato nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s