“Processo Urgente” a Ricardinho

Passada quase uma semana desde a expulsão de Ricardinho e o CD da Federação Portuguesa de Futebol ontem ainda não se tinha pronunciado sobre a mesma. Ou seja, o SL Benfica joga já hoje o 1.º jogo da final que decidirá o vencedor do campeonato nacional 11-12 e Ricardinho não vai alinhar no primeiro após a pena disciplinar de suspensão aplicada.

A menos de 24 horas do início da final, desconhecia-se por completo se jogava ou não hoje ou sequer quando se iria jogar algum dos Jogos da Final.

Solução? Um “Processo Urgente” inédito foi-lhe instaurado. Estranha, muito estranha a imperativa urgência em resolver este caso para que o jogador nacional mais influente e um dos melhores do mundo possa saber se pode ou não participar na tão importante final do título que escapa ao seu clube há dois anos. E pasme-se, em menos de 24 horas saíu o veredicto. 2 Jogos de suspenção…

Enfim, até parece propositado. Inédito é, se vai ser prática para todos daqui para frente a ver vamos, não vamos esquecer este “Processo Urgente”.  Vamos ficar atentos para aferir se as habituais delongas que caracterizam os processos disciplinares que ocorrem perante os Conselhos de Disciplina (CD) das Federações no nosso país se passam a ser tratadas como este “Processo Urgente” de Ricardinho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s