Sem ainda ter jogado e renova até 2018, Derlis González, será mesmo crack?

“O jovem paraguaio Derlis González renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica por mais três temporadas desportivas, ficando agora ligado ao Clube até 2018. No novo vínculo ficou também estabelecida uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

Derlis permanece no Paraguai por mais algumas semanas, viajando depois para Portugal para o arranque da pré-época junto dos novos colegas. “Estou ansioso por começar a trabalhar com os meus companheiros. Jogar com a camisola do Benfica será um sonho concretizado, mas primeiro é preciso mostrar o meu valor ao treinador. Já sei que os adeptos são exigentes e quero ajudar a equipa a dar-lhes muitas alegrias”, afirmou ao Site Oficial do SL Benfica.

Recorde-se que o avançado, 18 anos completados em Março, esteve em Lisboa em Outubro de 2011 para assumir a ligação ao Benfica, tendo sido, na altura, acompanhado pelo compatriota e antigo defesa central Carlos Gamarra.

O assessor jurídico da Benfica SAD, Paulo Gonçalves, tal como o advogado, Augusto Paraja, que acompanhou o processo, selaram o novo acordo em território paraguaio.”in benfica.pt

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s