Notícia de última hora – Benfica dá passos firmes para sair da SportTV

Penso que todos os sócios receberam hoje um e-mail, tal como eu recebi, do departamento de marketing do Benfica para responder-mos a um questionário, até aqui tudo normal. Mas este questionário é sobre os consumos de televisão, a Benfica TV e a SportTV, como podem ver na imagem. Questionam os sócios sobre a utilização destes canais para ver-mos os jogos do nosso Benfica, se estão dispostos a mudarem de operadora para assistir-mos aos jogos do nosso clube. Que quantia acham que era a ajustada a pagar-mos por ter-mos o nosso canal, com os nossos jogos em casa, entre outras questões.

Se o leitor for sócio, sabe a que perguntas eu me refiro, se não for sócio de que está à espera para o ser? No entanto, mesmo que não tenham condições financeiras para o fazer, fica aqui a informação que o nosso Benfica está já a preparar a saída do canal da corrupção, o que a mim pessoalmente me deixa extremamente satisfeito.

Por último lembro todos os sócios da utilidade de responderem a este questionário, só assim nos podemos fazer ouvir, e não deixem de o fazer. Vamos acabar com o monopólio da corrupção, será desta o início do fim, eu acredito que sim, já não vejo a hora de terminar com esta fantochada!!!

Anúncios

12 comments

  1. Hernani Castro Llopo

    Deus queira ….espero que por fim alguem abra os olhos … ! pena não ser ja amanha .

    Esses Sres …sem o Benfica deixam de ter o poderio para protegerem quem lhes convém .

  2. Emanuel Jasmins

    Emanuel Jasmins—- Recebi, respondi e espero k todos façam o mesmo.Digam a verdade que assim aqueles merdas da Sporttv vao ficar a saber com quem se metem. Somos “só” o maior clube do mundo e como tal temos de ser tratados com o devido respeito. Nao queremos mais ou menos do que pagam aos outros, mas sim o que devem pelo valor que o Glorioso representa…Se tiver que ser 50 M entao que seja,´mas nao brinquem connosco…

  3. Emanuel Jasmins

    Com a força que temos, só podemos querer ser senhores do nosso destino e nao ter que aceitar as esmolas que os Oliveiras nos dão, ficam eles com o melhor do enorme bolo. Se quer ganhar dinheiro com o Sport Lisboe e Benfica, vao ter que abrir ,e bem, os cordo~es à bolsa. Bolsa essa que tem vinda a ser enchida por pessoas como nós todos e o nosso Glorioso nao recebe mais por isso…

  4. carlos

    concordo sair da sport tv nos e que enchemos os bolsos a esses gajos ,sem o benfica este canal vai sofrer muito.,so gostaria de saber sou imigrante tenho a sporttv e como e que vou ver o benfica jogar

    • Marco Fernandes

      Tudo indica que para ver os jogos do Benfica no estádio da luz vai ter de ter a Benfica TV, assim sendo terá que seleccionar um operador de TV que tenha este canal e subscrever esse serviço…mas só mais lá para a frente é que saberemos o desenrolar desta situação.

  5. DTF

    Amigos caso não saibam o Benfica nunca conseguirá desviar todos os clubes pequenos da Sporttv. Ou seja, assim só conseguirá transmitir nos seus canais os jogos em casa. Depois existem os direitos de imagem das equipas pequenas que estão vendidos à Sporrtv. Assim sempre que o Benfica transmitir um jogo de uma dessas equipas uma verba será entregue à…Sporttv. Nem sei o que é melhor. Vamos ver

  6. Emanuel Jasmins

    Nao sei se será bem assim…o Benfica ficará detentor de todos os direitos de imagem, difusão, venda e cedência de tudo o que se releciona com os jogos em casa. Os clubes pequenos que tenham contracto com a Sporttv seram reembolsados pela mesma, uma vez que na Luz nao poram mais os pés, logo os valores vindos das operações atras descritas serao sempre e só do glorioso.

  7. maria

    Acho bem romper com essa gentalha, por uma questão de marcar posição até. Jogos em casa asssisto no meu lugar na Luz, e não abdicarei de ver o Benfica jogar fora; sigo ainda outros desportos e outras ligas, mas se é para sermos mais fortes, cancelarei a sporttv e passarei a ver via internet!

  8. Pingback: Thread Oficial - Sport Lisboa e Benfica - Page 15252
  9. Gil Fatima Fernandes de Freitas

    Tem que ser ponderada a decisao, para isso os intendidos teem que dar mais informacao e que nao seja tendenciosa.
    Gil de Freitas
    Socio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s