O Júnior André Gomes, renovou o seu vínculo com o Sport Lisboa e Benfica

“O médio da equipa Júnior do Sport Lisboa e Benfica, André Gomes, renovou o seu vínculo com o Clube da Luz e à Benfica TV mostrou-se feliz pelo reconhecimento, mas quer mais para o futuro.

“Um grande orgulho em assinar o novo contrato com o Benfica. Prova que as pessoas confiam em mim e no trabalho que eu tenho desempenhado e poderei fazê-lo no futuro”, começou por afirmar.

André Gomes assume que está no Clube certo para ser bem-sucedido: “Estou no Clube certo. Este é o maior e melhor Clube do Mundo. Estou bem e pretendo ficar.”

Apesar de ter chegado há apenas uma época, o médio sentiu-se sempre muito acarinhado. “Senti-me bem, em casa. As pessoas acolheram bastante bem e que esperam muito de mim”, revelou.

Como profissional de Futebol e ambicioso, André Gomes já tinha pensado neste momento. “Sonhei que isto poderia acontecer, trabalhei para isso e ao receber agora esse reconhecimento deixa-me muito feliz”, frisou.

A finalizar, projectou o futuro: “O meu sonho passa por representar a equipa Sénior do Benfica. Vou trabalhar para esse efeito, pois é o que mais quero.”” in benfica.pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s