Fábio Coentrão culpa Rui Patricio

Alguns jogadores chegaram tocados, outros não jogavam há meses e a maioria está com fraco rendimento.

Todos dizem que sonham representar a selecção mas no fim vão apenas para a montra e pouco são os que dão tudo em campo.

Resumindo e concluindo a selecção Portuguesa (já não é tanto luso brasuca) encontra-se um pouco de rasto, com alguma ansiedade e muito nervosismo.

O grupo (através de Paulo Bento e Cristiano Ronaldo) tenta tapar essa imagem para com o público e incentivam o resto dos jogadores a fim de superar toda esta decepcionante campanha.

Depois do resultado decepcionante perante a Macedónia, acabamos por assistir a um incidente no Estádio da Luz durante o Portugal vs Turquia, Fábio Coentrão não ficou nada satisfeito com a maneira como Rui Patrício sofreu o primeiro golo (pois é fosse ele do SLB, até hoje ainda aparecia nos jornais e em todos o noticiário da TV) e reagiu da maneira que foi visível nas imagens televisivas, culpabilizando o guarda-redes pelo frango, ops, pelo sucedido.

Segundo o CM, já no balneário, vários jogadores interpelaram o defesa do Real Madrid e recriminaram-no pela sua atitude, lembrando-lhe que ninguém deve criticar os companheiros de equipa.

Coentrão ainda se defendeu, frisando que quando é ele a falhar também ninguém tem contemplações, mas, de acordo com as fontes contactadas, acabou por perceber a mensagem.

As mesmas fontes vincaram que o grupo espera que uma vitória no sábado, ou mesmo empate, reforçará as motivações dos jogadores para o resto da campanha, ou seja, nas partidas diante da Dinamarca (13 de Junho) e da Holanda (17).

Pois é rapazitos com essa pouca vontade, as festas, o fraco rendimento, uma defesa pouco consistente e com pouca confiança uns nos outros, um meio campo sem um número 10 e pouco mais, só vos resta jogar com seis a meio campo (metem o CR e Nani um pouquinho adiantados e mais tarde o Nelson Oliveira), criando assim uma barreira que ajudará a defesa e poderá sair no contra ataque, mas pronto a minha selecção é a de Portugal (sim porque o BENFICA está a cima), mas de Portugal mesmo onde quem a representa são os melhores jogadores e que dão tudo em campo e jogadores Portugueses, mas mesmo Portugueses.

http://videos.sapo.pt/Olni9OZ84W2Rti886QsA

O rapaz parece não saber onde se posicionar, mas não é nada de novo e não é o único..ah e tal foram formados aqui e ali, haha

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s