“Paulo Bento convoca palhaços Croquete e Batatinha” MB

Depois do jogo com a Macedónia, todos vimos os jogadores a ir de folga em carros de 400 mil euros, num país que está em crise. Isto só aumenta a responsabilidade e, depois, a agressividade do povo. Isto depois vai ser pago.

Manuel José em 05-06-2012

Ó Manuel José, calma, eu também pensava isso, mas depois de saber que vamos para o Hotel Remes Sport & SPA, em Opalenica divulgar e vender tintol usando o utilitário do Ronaldo, garantidamente que o retorno financeiro está garantido.

Se a coisa correr mal?

o primeiro jogo determina o futuro das equipas, mas não fizeram nada para isso. Isto não é profissional; anda um país inteiro atrás de uma Seleção que passa a vida em festas e mais festas e charretes, é um circo autêntico, não revela profissionalismo. ”

Manuel José em 05-06-2012

Se correr mal? Sem stress, volta tudo de Charrete…

Para além disso, fizeram dois jogos que lhes retiraram toda a confiança que tinham. Repare-se que o Cristiano Ronaldo foi condicionado marcar o penálti e falhou. A Seleção precisa de tranquilidade, de estar alheada deste circo. Naturalmente, os jogos são a sequência própria e lógica deste mediatismo todo“,

Manuel José em 05-06-2012

Mestre Manuel José, mais uma vez apelo à calma e à tranquilidade, já reparou quem temos  em Opalanica? Ora veja lá:

Isto parece um circo à volta da seleção. Fiquei com a ideia no jogo com a Turquia que estavam a transmitr imagens de jogadores a serem massajados. Isto não pode acontecer de forma nenhuma. Parece o ‘Big Brother’.”

Carros de 400 mil euros, massagens, o Hotel mais caro, charretes, Ó Mister Manuel José, não acha que isso são atoardas maldizentes de meia dúzia de portugueses, talvez alguns desempregados. Está tudo “tranquilo” ! Olhe as bandeiras desfraldadas nas janelas dos portugueses, não repare no que diz à esquerda ….é de um Ucraniano.

Enfim……sobre Manuel José, existe ou não algum amargo de boca da sua parte, alguém pode negar algo sobre o que disse?

Não resisto a deixar como imagem do estado de sítio, perdão de circo o artigo de:

Mário Botequilha publicado hoje no jornal “Público” na rúbrica “O INIMIGO PÚBLICO”

“Paulo Bento convoca palhaços Croquete e Batatinha

A frase do treinador Manuel José, de que a selecção nacional é um circo, caiu como uma bomba aqui na Polónia e causou um tal desnorte que um mágico serrou mesmo uma polaca ao meio, dois malabaristas vazaram três olhos, o palhaço rico foi comido pelos tigres com narcolepsia e o repórter Nuno Luz chorou agarrado a uma foca equilibrista. Paulo Bento decidiu responder à letra à acusação do colega veterano e deu instruções para chamar Croquete e Batatinha, que resolveram divergências antigas em prol dos superiores interesses do circo nacional, bem como um cuspidor de fogo, um indivíduo que atira canivetes por baixo dos sovacos de uma senhora gorda e um tipo misterioso que a FPF refere apenas como “O Grande Antonini, Fenómeno Tremendo de Gulpilhares, Filho do Imenso Antonini e Neto do Enorme Antonini da Família Circense dos Antoninis”. MB”

O INIMIGO PÚBLICO em Opalenica

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s