O valor da negação

O Sr. Pedro Proença veio hoje a publico falar, parece que se estava a defender com o facto de ter ido à final da Liga dos Campeões, é desculpa para todos os erros que cometeu. Nós por cá vamos reproduzir um frase que ele disse à Antena 1, mas de uma maneira positiva, assim sendo retiramos todos os nãos e o que é menos passa a ser mais, vejamos como fica:

“Os árbitros não marcam golos, não são vedetas e não têm apoiantes. Logo, quanto mais tempo estamos nesta vida menos mais as pessoas (adeptos corruptos) gostam de nós. O nosso papel não é fácil, mas temos de saber viver com as críticas…”

Vejam lá se assim não está bem melhor e coincide com a realidade, este Senhor tem um problema com a negação, pois se fosse mais positivo era capaz de só dizer verdades absolutas e que ninguém questionava, pelos menos nós aqui no BENFICA POWER estávamos de acordo com a versão positiva, e vocês o que dizem???

Em relação à Liga dos Campeões, este Proença é mais cómico ao dizer que “O que posso dizer é que desejo a todas as equipas portuguesas as maiores felicidades em termos internacionais. Espero que consigam o mesmo que as equipas de arbitragem conseguem, pois estivemos na final da Liga dos Campeões…” vejamos o que ele conseguiu com a ilustração que se segue.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s