“Aquilo que Vieira leu justificaria inquérito judicial” – Rui Moreira. Que se avance então!

“Aquilo que Vieira leu justificaria inquérito judicial”

Rui Moreira in “A Bola” 04-06-12

 Que se avance então.

A frase que Rui Moreira usou com o verbo conjugado no futuro do pretérito simples (Condicional) digo que se avançasse com o tal inquério, Isso era o que o benfiquistas pretendiam. Levaria Rui Moreira a apresentar argumentos de defesa quanto ao seu pedido ou de quem lhe encomendou esta frase. Para o efeito, tanto se me dá como se me deu. Avancem com o pedido.

Enquanto adepto peço mesmo que venha daí o inquérito. Não podendo como é lógico falar em nome do lado do Sport Lisboa e Benfica, estou certo que igualmente nada existiria a opor.

Se o for, repito, se o for, porque na minha opinião esta táctica,  é apenas um acto de fraca auto-defesa para adepto do fcp ler como “eu sou muito mau, estão a ver?” .

Se levarmos um “poucachinho” a sério Rui Moreira, a resposta é por demais simples, não pode apenas manifestar a vontade. E, caso não lhe seja dada atenção deve apresentar os seus motivos e fundamentar o seu inconformismo com a decisão,  Não fica bem, fazer “birras” para os “Pais” verem que é muito mau, por mais possa ser convincente nas suas habituais “birras”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s