O tareco veio defender o Papa

Parece que a maioria dos jogadores que se reformaram tem mais jeito para o circo de que inicialmente era de se prever.

Este pau mandado veio a publico defender o Papa lá do sitio. Será que foi por instinto próprio, penso que não e ninguém duvide disso, o Pinto da Costa em vez de falar manda os outros o fazerem por ele. Mas esta prática à muito que é sabida, e nós estamos cá para tirar a mascara a quem se queira fazer passar por palhaço. Este tal de Vítor Baía que foi o único guarda-redes que vi defender uma bola três metros fora da grande área sem que fosse marcada qualquer transgressão, veio a publico dizer “Não encontrando nenhuma opção válida para a minha ausência, acho que o Scolari é o único culpado…”. Nós acrescentamos, o Sr. Scolari foi o único culpado por ter levado a selecção nacional à única final que à memória de um Europeu, pois mais valia ter estado calado Sr. Baía, perdeste uma bela oportunidade de te calares. E depois vem se contradizer, “…até agora pensava que era uma questão tecnica, mas as últimas notícias deixam pensar em mais coisas…” e ai nós dizemos, pensavas mesmo que eras o melhor de Portugal? Só lá foste porque o Papa manda mais que qualquer seleccionador, por isso calaste, que só te enterras.

Agora vejamos o que ele diz sobre o Pinto da Costa, “A minha relação com o presidente é extraordinária…” e “É uma pessoa por quem tenho uma estima enorme, de quem posso dizer que sou amigo e tenho a certeza que é recíproco. Não vale a pena alimentar esta questão e é escusado falar com ele sobre este assunto…”, a mim parece-me que é mais um serviçal que por ali está para dar o corpo ás balas pelo corrupto mor. Já tinha visto muitos bobis, mas agora entra em cena o tareco do Vítor Baía, esse verdadeiro imparcial, o único guarda-redes que defende a bola dentro da baliza e sem ser golo. Ou eu me engano ou daqui a uns tempos este senhor vai ter um tacho, se já não o tem, arranjado pelo Jorge Nuno, já se tornou num clássico, e ninguém faz nada!!! Podem ver as declarações do Vítor Baía aqui em zerozero.pt

Lembram-se deste frango dado por este menino???

Quero convidar-vos a ver o seguinte vídeo, e a reparem no senhor do apito dourado que valida o golo, e ainda dá uns amarelos aos jogadores do Benfica, porque será que são sempre os mesmo a arbitrar os jogos entre o nosso GLORIOSO e os corruptos??? São hábitos que não se perdem, e nisto passam os anos e mais anos, temos que fazer algo…ideias???

E neste que se segue, o menino que parece do coro da Sé Catedral do Porto parte a loiça toda, e o Sr Serrão diz que é tudo normal. é cómico, não acham???

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s