Leonardo Jardim e a tempestade de Verão

Dizia há uns dias o Jardinzinho que era uma pessoa simples, lúcida, avessa a frases bombásticas e afirmações chocantes e genuíno em tudo o que dizia, mas a unica coisa que disse agora foi que apareceu uma tempestade de verão…huuum querem ver que o Jardim lá completou 45 anos e resolveu terminar a carreira.

Isto de na Madeira quase toda a gente ter Jardim no nome (e nos Açores é Bettencourt), tem muito que se lhe diga.

Só nos resta saber se a tempestade leva ou não o Jardim ao antro corrupto e deixa o Vitinho a meio caminho de Fátima e se o novo treinador do Braguinha será um ex jogador do clube corrupto ou talvez Bilhas Boas, Dormingos, Nah o Baia não (ah este foi descartado).

Na mensagem de despedida do Braguinha, o treinador admitiu alguma surpresa pelo desfecho (será?), embora garanta estar de consciência tranquila.

«A minha ligação com o SC Braga terminou de forma prematura, e talvez abrupta. Depois de uma época positiva este fim pode parecer algo surpreendente, até para mim, mas tenho, como profissional, de aceitar as decisões da SAD do SC Braga», começou por escrever.

Leo Jardin agradeceu aos adeptos do clube minhoto. «Gostava de agradecer aos adeptos e simpatizantes do clube tudo o apoio que nos deram ao longo da época , aos jogadores pelo trabalho desenvolvido e a toda a estrutura profissional do Braga.»

«As tempestades de verão aparecem raramente, e quando surgem causam espanto e talvez, algum estrondo e impacto. Mas passam», frisou.

A terminar, o mesmo fez questão de lembrar que ficou na história do Braguinha: «Ofereci o que de melhor tenho ao SC Braga e fico feliz por figurar na página dos melhores sucessos da historia desta família que é também agora um pouco minha. Obrigado por tido oportunidade de fazer parte dos guerreiros do Minho.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s