Se o boneco verde sair por menos de 100 Milhões, será uma venda falhada???


Hoje dei por mim a pensar, se o boneco verde sair por menos de 100 milhões de euros, será que os jornaleiros de terceira vão dizer que foi uma venda falhada, e que o Pinto da Costa é fraco negociador?

Pois quando vimos outros jogadores a saírem do nosso clube abaixo da clausula de rescisão são sempre maus negócios para quem vende, lembro-me do nosso Di Maria e do Fábio Coentrão. Quando saíram todos pensaram que era pouco dinheiro, mas lembro que tinha um contrato por objectivos que podia chegar aos 40 milhões, o qual se veio a concretizar, e deu-nos a hipótese de contratar o nosso Rodrigo, que para mim foi a melhor contratação dos últimos cinco anos. Mas comentadores e alguns ditos Benfiquistas que andam no mundo da fantasia, pensam que foi mau negócio, que devíamos ter vendido por mais, pois também eu queria, mas na verdade, é que foi um óptimo negócio para o nosso GLORIOSO.

Agora que se aproxima a hora das transferências, só vejo jornais a tentarem vender o boneco, uns até repetem as noticias de outra hora, quero ver, o que vão dizer se o mergulhador dos corruptos sair por menos da clausula de rescisão. Se for vendido por mais de 40 milhões, nem que seja só mais 1 milhão, vão dizer que bateram o recorde de transferências em Portugal e fica esquecido que o animal tinha uma clausula de 100. Mas se for vendido por menos, será a comédia total para mim, mas para os jornaleiros será bem vendido pois estamos em altura de recessão.

Que os jornais estão todos controlados pelo Pinto da Costa, isso toda a gente o sabe, mas os Benfiquistas continuam a encher os cofres desses senhores, é graças aos Benfiquistas que se vende papel que nem para a casa de banho serve. Mas nós cá estaremos para que nesse dia esclarecer tudo e penso que ainda me vou rir no final de tudo isto…a ver vamos!!!

Um comentário

  1. Pingback: Nem sempre o que parece um bom negócio o é… | BENFICA POWER

Deixe um comentário