Mas afinal o que quer este senhor?

Depois de se insurgir da maneira que se insurgiu contra o Presidente Luís Filipe Vieira, depois de este ter tido (e bem) o discurso que teve, aquando dos incidentes no caixote do ladrão, no jogo de basquetebol entre a fruta e o BENFICA, ficando até a sensação que estava incomodado com o ataque ao FC Porto, e à pessoa do asno mor, teve agora estas magníficas palavras de um autêntico Benfiquista:

“…, o Benfica está cada vez mais parecido com a Venezuela ou com a Coreia do Norte! Que tristeza!”…, no entanto antes também disse: “Todos aqueles que, doravante, me compararem a João Vale e Azevedo – um criminoso condenado pela justiça – irão ter notícias do meu advogado. Será em tribunal, perante um juiz, que terão que fundamentar tal comparação”. (in record)

Posto isto, espero sinceramente que este senhor tenha notícias do advogado do BENFICA, para em tribunal, perante um juiz, ter que fundamentar essa comparação! E depois que tenha vergonha na cara e que vá para de onde veio…, para o canal que teve a exclusividade do jogo de basquetebol que deu o título ao BENFICA!

Anúncios

3 comments

  1. Rui Martins

    2,77% dos votos, metade dos votos brancos… e acha que tem credibilidade? O jornal que lhe dá tempo de antena é que tem uma credibilidade daquelas… lolololololol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s