Casa de alterne arde em Gaia, logo…

Casa de alterne arde em Gaia, logo aumentou, em 10%, as hipóteses de sermos campeões no próximo ano. Pois deste modo os árbitros têm menos um local para irem comer fruta no final dos jogos.

O BENFICA POWER* já contactou alguns árbitros que conheciam a “Casa da Tia”, entre eles estavam os afamados Pedro Proença, Carlos Xistra e Olgário Benquerença, todos eles mostram-se preocupados com o acontecido, disponibilizando-se para ajudar as vítimas. Pedro Proença disponibilizou-se para oferecer um pouco de café com leite, já o Carlos Xistra diz que lá por casa tem alguma fruta que pode oferecer e o Sr. Benquerenças disse que pode dar alguns bilhetes de avião, que sobraram da época passada, para estas poderem regressar ao Brasil.

Assim sendo nós aqui no BENFICA POWER, dizemos a estas meninas que não precisam de se preocupar com os próximos dias, pois nós temos a certeza que pelo Porto não falta quem lhes dê fruta ou café com leite. Temos a certeza que a hospitalidade nortenha não as deixa sem tecto, nem sem comida, basta só esperar que comece a próxima época.

Nós tivemos informações que entrou na Liga de Clubes, uma proposta vinda do FC do Porto para a criação de um gabinete de urgência para estas ocorrências. Vamos ver se esta proposta é aprovada, brevemente teremos mais informações.

Podem ver a noticia original aqui em cm.pt.

*O BENFICA POWER não fala com estas pessoas, pois são pessoas não gratas com o nosso Benfica, dai ser tudo dissimulado, assim como as suas arbitragens o são.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s