Vamos tornar o comunicado dos corruptos, num comunicado a sério!…

OS CORRUPTOS E A VERDADE

1 – Um leitor aproveitou um dos muitos momentos de insatisfação e ódio, para mandar escrever o que costuma ordenar aos outros, e disparar contra o seu alvo de estimação que sempre o fará sentir pequenino, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como a “serventia, falsidade e medo” pelos gestos e insultos da maioria dos seus funcionários e lacaios, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência e deturpação da verdade no desporto de que há memória em Portugal.

2 – Burros não são os que acreditam na verdade. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que só são capazes de dar a cara nas repetidas vitórias pré-fabricadas, ou nas derrotas não toleradas.

3 – Burros não são os que acreditam na verdade. Burros são os que se deixam levar por resultados a fingir, enquanto o leitor vê lacaios seus pedirem dinheiro para comer, ou que dão graças a deus quando se vêm livres daquele antro, enquanto o passivo real será sempre adulterado através de jogadas de calculadora na mão.

4 – Burros não são os que acreditam na verdade. Burros são os que pouco se interessam com estatutos, uma vez que mesmo existindo não servem para nada, pois disputar a presidência do leitor é algo que nunca ninguém vai ter coragem de fazer, a não ser que seja com a mesma albarda, para que possa assim continuar a manipular tudo e todos.

5 – Burros não são os que acreditam na verdade. Burros são os que se contentam com as vitórias a todo o custo, onde a lei do vale tudo impera, enquanto o leitor se vangloria com os feitos reconhecidos em todo o mundo pela corrupção e compadrio que os envolve, e que até a própria data de nascimento do clube aldrabam.

6 – Burros não são os que acreditam na verdade. Burros são os que levam a sério os avisos para sair do país, antes das buscas em sua casa, e que pensam que algum dia terão a grandiosidade do SL Benfica, seja dentro ou fora de Portugal, independentemente dos títulos que já ganharam e possam vir a ganhar com os favores do costume. Quem não deve não teme…

7 – Burros não são os que acreditam na verdade. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a derrota, mesmo que ela seja o mais limpa possível, ao contrário das suas falsas vitórias. Podem continuar a espicaçar os lacaios deles à nossa custa, mas continuamos a ver o SL Benfica ganhar títulos como eles não são, nem nunca serão capazes de os ganhar. E sim, até têm um camião de títulos, mas na lateral do camião uma palavra sobressai quase sempre! ROUBO! Porque para transportar os seus títulos verdadeiros, um carrinho de mão chega e sobra.

8 – Burros não são os que acreditam na verdade. Burros são os que fecham os olhos à maneira como o leitor vence. É a decadência social.

9 – Burros não são os que acreditam na verdade. Burros são os que confundem desporto com guerra, ou que julgam que o apito dourado nem escutas tem.

PS: Aguardemos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia para benefício do próprio leitor e da sua seita.

Para quem quiser comparar com o original, podem lê-lo aqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s