BENFICA POWER Em resposta ao Asno Mor Pinto da Costa que acaba de zurrar.

O Asno zurrou…

Resposta do BENFICA POWER ao que chamam de comunicado do asno mor:

Mil perdões ao animal (Burro) que não tem culpa de estar a ser comparado com tal personagem. A flatulência deste pantominas Rectoris Non Erectus , seja literal como a intelectual fica muito aquém da inteligência deste animal tão especial.

Ó velho Pantominas Jorge Nuno, deixa-me dizer-te umas simples palavras, o insulto é sempre… uma declaração assinada do reconhecimento da falta de argumentos! Obrigado pelo comunicado feito, excelente, manda mais postais que cá estaremos para os receber. Estamos prontos a receber tais postais pelo prazer que nos dá assistir em primeira fila ao estrebuchar da figura mais vergonhosa não do desporto Nacional, mas sim NACIONAL.

Inveja? Ó velho pantominas? Inveja de titulos roubados? Ganhos de forma corruptas? Escusado responder.

Se conseguires atingir, digo-te o seguinte, quando eu me pergunto, quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta? Por isso, é escusado tentares sequer mexer a cauda porque não andamos a reboque como andam os teus paus mandados. Assim sendo, manda esse postais enquanto podes, porque o teu fim está próximo.

Procura ainda não deixares a tua mente divagar – ela é muito pequena para ficar por própria conta. Continua a recitar versos e pensamentos dos outros que te safas melhor.

Sinceramente não sei o que faz de ti tão burro, mas olha, funciona.

Mete bem isto nesse melão (com que andas depois de teres sido humilhado na tua Taliban Caixa) O Benfica existe porque Deus gosta de coisas belas e raras. Tu apenas existes porque Deus tem sentido de humor.

Ah pantominas, o asilo da terceira idade está mesmo a fazer-te bem. Olha, vê lá estás a tomar os medicamentos ok? Faltas-te à última consulta e conforme te disseram precisas de ir à consulta uma vez por mês. Ó Jorge Nuno, já te disse, assim o estrebuchar do polvo torna-se demasiado evidente. Freud diria, com razão, que essa pantomina onde agora te meteste neste comunicado  é um mecanismo de projecção, segundo o qual nós projectamos nos outros aquilo que nós somos.

Ó Corrupto Mor, os calos apertam? Normal. Inchado de raiva? Normal, não chegas com fruta aos calcanhares do SPORT LISBOA E BENFICA.

Estás atrapalhado? Normal, não te vamos dar um minuto para respirar.

Anúncios

4 comments

  1. Helder

    Por mais ataques que faça a LFV e aos adeptos do Benfica, uma coisa ele (ou quem lhe escreveu isto, porque se o LFV tem a 4ª classe, este de esperto também não tem nada…) não consegue: defender o seu clube das acusações.
    Fala no passivo do Benfica mas ninguém sabe para onde foram os milhões que ganharam com a venda de jogadores nos ultimos anos, não fala que os jogadores das modalidades do seu clube andam a pedir dinheiro para comer, etc… e o burro sou eu???
    Cada vez apoio mais o LFV que é o unico a conseguir dar luta a estas bestas, enquanto os outros lhe baixam as calcinhas. BENFICA SEMPRE!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s