Basquetebol – Jogo da “negra” ou dia negro para o basquetebol?

Ficamos a saber que aqueles que pagam para ter aquela porcaria de canal já não vão conseguir ver o nosso BENFICA naquele que será o jogo que decidirá o campeão de basquetebol em Portugal, tudo isto porque mais uma vez o clube da corrupção voltou a fazer das suas (voltou não, eles nunca deixaram de o fazer).

O jogo era para ser transmitido legalmente pela sport tv (canal afiliado ao clube corrupto), mas afinal vai ser transmitido ilegalmente pelo porto canal (não desliguem a emissão), isto porque o focul corrupto do porto assim o quer e porque tem uma razão de ser.

A razão

Vejamos, adeptos do BENFICA presentes no pavilhão…penso que nenhum ou quase nenhum, até porque muitos sócios do focul corrupto também não conseguiram bilhetes, segundo se consta, estes foram quase todos oferecidos á claque do focul corrupto, aqueles meninos muito bem comportados e que relatam as suas bondades em livro.

Um jogo que só poderá ser visto através dum certo canal…um pavilhão cheio de meninos bem comportados e sem a presença de qualquer responsável da Federação Portuguesa de Basquetebol, entendemos assim que possivelmente nem força policiais vão estar presente ou serão só “aqueles” ligados ao clube corrupto?

Quantas vezes foram intimidades e agredidos jogadores das modalidades lá naqueles lados? Pois é a dragona pocilga esta montada novamente e espero que neste jogo que é suposto ser o da “negra”, não se transforme num dia negro.

FORÇA BENFICA

Noticia no record:

A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) não enviará esta quarta-feira qualquer responsável ao Dragão Caixa, onde FC Porto e Benfica discutem o título nacional no quinto e último jogo da final do playoff.

A decisão, confirmada à agência Lusa pelo presidente da FPB, Mário Saldanha, foi tomada depois do FC Porto ter informado terça-feira o organismo que não permitia a transmissão televisiva do jogo pela Sport TV, como estava estipulado no protocolo assinado entre clube e federação.

Fonte do FC Porto confirmou à Lusa que o jogo decisivo do campeonato, marcado para as 20 e 30, será transmitido pelo Porto Canal, recusando fazer qualquer outro comentário sobre o assunto.

“O Porto Canal não está autorizado pela federação a transmitir o jogo. Esta situação pode ter, e vai ter, consequências”, assegurou Mário Saldanha.

Do lado do Benfica, fonte do clube da Luz disse à Lusa ser “inaceitável a entidade que superintende o basquetebol em Portugal não marcar presença no jogo, em vez de punir o FC Porto por esta atitude”.

Mário Saldanha reconheceu que eventuais consequências desportivas “só o Conselho de Disciplina apurará”, mas que esta decisão do FC Porto “configura no incumprimento do que estava estabelecido e as instalações podem não estar em condições, no seu todo, para acolher o jogo”.

“Para não se prejudicar a modalidade, autorizámos que o jogo se faça e que seja homologado. Hoje há campeão!”, garantiu Mário Saldanha, acrescentando que o troféu será entregue pelo diretor da prova, Pinto Alberto.

O presidente da FPB insistiu que no protocolo assinado pela SAD do FC Porto, Porto Canal e federação, o direito de transmissão televisiva do jogo de hoje era atribuído à SportTV, o que não irá suceder e poderá implicar pedidos de indemnizações.

“Temos um outro protocolo com a Sport TV. Ficamos em incumprimento e a Sport TV poderá mover-nos um processo por termos cumprido e lesado os seus anunciantes. Nós também prejudicamos os nossos patrocinadores”, admitiu Mário Saldanha.

6 comments

  1. 71460_5/8

    Como já é normal as competições nacionais são transformadas numa anedota! Os responsáveis federativos são uns bananas e tudo permitem. Como é possível se ausentarem de um jogo desta importância? Protestos destes são uma brincadeira! Quero ver qual vai ser a punição!

    • joaopedrovilhais

      Caro amigo, tal como escrevemos aqui durante esta tarde, acabou por acontecer:

      Fim de jogo, BENFICA CAMPEÃO, desligam emissão da porto tv e jogadores do Benfica agredidos no recinto e neste momento estão retidos no balneário sobe ameaças

  2. Pingback: Video com incidentes no porto vs BENFICA – Basquetebol | BENFICA POWER
  3. paulo morais

    que se foda o benfica,pena não ter acontecido aos jogadores do benfica o que aconteceu aos do porto no jogo de hoquei há uns tempos atras

    • joaopedrovilhais

      Aqui condenamos qualquer tipo de violência e parece que queres justificar estes actos com outros. Deves estar a falar do filipe santos (que dizem pediu ao condutor do autocarro para abrir a porta do autocarro e ir confrontar os “ditos” adeptos do BENFICA. Nós para além de condenarmos todo o tipo de violência e não querendo justificar uma coisa com a outra é bom lembrar um miudo que esteve em coma e 2 anos mais tarde morreu tudo devido a consequências desta agressão:

      Dizem que a suposta emboscada ao autocarro do focul corrupto foi uma vingança por o que fizeram ao miúdo.

      Queres saber mais acerca deste tipo de coisa e típica do focul corrupto, sd, etç… vai ler um livro escrito pelo macaco da ribeira, vê os vídeos de agressões a jornalistas, jogadores, etç… por parte do focul corrupto e seu canitos, aliás se assim desejares até te posso meter aqui uma pequena lista…

  4. Pingback: Luzes, camara, acção (Carlos Lisboa apanhado na máquina de propaganda) | BENFICA POWER

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s