Fui contactado pelo Real Madrid tendo em vista a minha transferência para o Clube Merengue

Finalmente, a revelação. Sim, EU fui contactado pelo presidente do Real Madrid tendo em vista a minha transferência para os adeptos do Real Madrid.

Aproveito assim para que em primeira mão e em exclusivo para o Benfica Power revelar as palavras que amanhã surgirão na imprensa:

“Foi o momento mais feliz da minha vida” (apesar de eu o não saber).

Não posso dizer terem sido simples as conversações, mas a CMVM irá ser informada da minha transferência em troca de uma valor mensal constitído por 100 Camisolas do Cristiano Ronaldo e de 50 peúgas do Di Maria, uma Vuvuzela personalizada, 5 passagens de TGV Lisboa – Madrid um micro-ondas da Teka e 100 vales de Apostas na Bwin. Ainda estou a decidir onde irei vender as camisolas e peúgas, se à porta do Estádio ou se no E-Bay. O acordo foi conseguido depois de me quererem arranjar como alojamento a ou a antiga casa  casa de Raúl Albiol ou a Villa de  Sara Carbone com a promessa de um passe de Metro…. Tudo ficou resolvido,  garantido que foi um anexo no Santiago Bernabéu.

Como sabem, e não tendo nós nunca a mínima dúvida quanto ao facto de acreditarmos em prestigiadas publicações como “O Jogo” , “Record” e a “A Bola” o plantel do Benfica está todo de saída. A maioria, claro está para as equipas de Madrid, Roma, Man United. Não espanta por isso que por exemplo Florentino Perez tenha e muito bem decidido contratar além de jogadores, adeptos, roupeiros e alguns tratadores de relva. Ao que se sabe o Presidente do Benfica e Rui Costa terão igualmente já sido contactados tendo em vista uma futura transferência.

E aqui está o que tenho a dizer sobre o aproveitamento do nome Benfica na imprensa. Enfim, veremos se pelo menos ficamos com dois ou três jogadores.

Recordam-se? Vejamos as diferenças para anos anteriores. Anos antes, tudo o que “mexia” vinha para o Benfica. Neste ano, nesta silly season, tudo sai…

Acaba por ser natural, quando uma Equipa faz uma época excepcional todos querem comprar os seus jogadores. Passados que estão os tempos do amor à camisola, com algumas excepções que salpicam a fotografia do Futebol Mundial, vem um factor fundamental. Esse factor não se joga, não se vêm nos relvados como fintas, remates ou outros predicados que fazem dos jogadores do Benfica neste momento os melhores neste nossa Liga. Falo sim de valores. Falo de saber chegar, falo se saber estar, e sim, de saber sair…

É isso que distingue homens como Mozer, Ricardo, Valdo, Michel Preud´Homme e claro, Luisão. Não vou tecer qualquer comentário a notícias de pasquins das nossas bancas, apenas este pequeno alerta: até o Sport Lisboa e Benfica de forma ofical anunciar seja o que for, qualquer tranferência de jornal para mim vale ZERO.

Para terminar lembro José Jorge Letria, O 12º Jogador, que é o coração Colectivo benfiquista, esse nunca estará de saída. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s