Braço de ferro por Ola John e concorrência por Fábio

O Twente ainda não cedeu às pretensões do Benfica, forçando a sua posição nas negociações por Ola John. Pelo menos, é essa a informação que circula nesta segunda-feira à noite pela imprensa holandesa.


O prestigiado Voetbal Internacional garante que o jogador estava preparado para viajar para Portugal (onde já esteve recentemente), deparando-se entretanto com um impasse nas conversas.

Segundo a publicação, o Benfica oferece 8 milhões de euros no imediato (podendo chegar aos 10 milhões em prémios por objetivos), enquanto o Twente continua a exigir quinze milhões. Impasse para resolver nas próximas horas.

Concorrência inglesa pela cedência de Fábio

O Benfica não está sozinho na luta pelo empréstimo de Fábio. O empresário do jogador, Cassiano Pereira, reuniu-se esta semana com os responsáveis do Manchester United e ficou a saber que há vários emblemas da Premier League com o mesmo fito das águias, sendo que os red devils também vêm este cenário com bons olhos. “Ainda nada está fechado. Estamos a analisar tudo o que está em cima da mesa. Já me reuni com o Manchester United e também há clubes ingleses da primeira divisão que querem Fábio, também por empréstimo. O Manchester vê esse interesse com simpatia, mas os tais clubes ficaram de apresentar propostas concretas”, adianta o agente em declarações garantindo que o facto de Luís Filipe Vieira ter assistido à final da Liga dos Campeões (no último sábado) ao lado do diretor-desportivo do colosso inglês, David Gill – o empresário Jorge Mendes ajudou a intermediar as conversas -, pode ter sido uma importante alavanca: “Se o presidente do Benfica esteve com David Gill, com certeza falaram neste assunto. Talvez amanhã [hoje], o Manchester se manifeste sobre isso, não vá ter havido algum avanço para o Benfica.”

De resto, Benfica e Manchester United há muito negoceiam a transferência de Gaitán para Old Trafford, sendo que o lateral brasileiro seria uma opção para baixar a verba em dinheiro a desembolsar pelos ingleses. No entanto, mesmo que o argentino não rume a Manchester, Fábio tem possibilidades de ser emprestado às águias. “Se Gaitán for para o Manchester, simplificará muito a ida de Fábio. Nesse caso, já seria uma parceria, em que os dois clubes têm interesses, e tudo seria mais fácil. Nos próximos dias, o Manchester deve tomar uma posição definitiva sobre o assunto”, remata Cassiano Pereira

                          Jogador de férias em Petrópolis com o irmão

Finda uma época em que esteve perto de se sagrar campeão inglês – o Manchester City só carimbou a festa mesmo ao cair do pano, quando os red devils até já festejavam -, Fábio está agora de férias em Petrópolis, sua terra natal. O lateral-esquerdo seguiu para o município do Rio de Janeiro na companhia do seu irmão gémeo, Rafael, e é aí que aguarda com alguma ansiedade a chamada do seu empresário para o informar de qual será o seu clube na nova época.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s