Javi Garcia: «Benfica exibe-se a um nível muito alto»

Javi Garcia atravessa um dos melhores momentos da carreira. O médio, que tem sido peça fundamental na equipa encarnada nos últimos anos, estreou-se na convocatória na selecção espanhola e, no primeiro dia de trabalho, não escondeu a felicidade pelo momento único. Agora restam alguns dias para tentar convencer Vicente Del Bosque a entrar na lista final para o Europeu.

«O trabalho ao longo da época acaba por ter a sua recompensa. Aqui todos vêm com a ilusão de ficar na selecção para disputar o europeu. Quero lutar para aproveitar esta ocasião. É importante dar tudo o que tenho, para complicar a vida ao seleccionador», disse o médio espanhol.

«Algumas pessoas pensam que esta chamada pode ser uma surpresa, mas nos últimos três anos o Benfica demonstrou nível nas competições europeias, chegando longe na Liga Europa e este ano na Champions», afirmou o médio à imprensa espanhola, que sublinhou a ambição de lutar por um lugar no Europeu da Polónia e Ucrânia:

«Estou muito feliz e com ‘ganas’. O trabalho acabou por ser recompensado. Aqui todos sonham ser convocados para o Europeu, principalmente os estreantes. Quero lutar para aproveitar esta oportunidade. É importante dar tudo para complicar as escolhas do seleccionador», finalizou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s