Mais uma prova da mesquinhez e do ódio que a grandeza do BENFICA, gera naquela gentinha…!

Defour: «Só posso apertar a mão a Witsel longe das câmaras»

Para a mentalidade belga não é fácil entender a rivalidade entre F.C. Porto e Benfica. 

«A rivalidade entre F.C. Porto e Benfica não pode ser subestimada. A direção não me queria ver em imagens com o Witsel. Quando jogámos contra eles disseram-me para o cumprimentar apenas longe das câmaras», disse Steven Defour, garantindo não haver qualquer problema pessoal com o compatriota e ex-colega no Standard Liège. Basta atentar às palavras de Steven Defour. 

O médio dos dragões, em entrevista à Gazeta de Antuérpia, teve de explicar os motivos que o levaram a não cumprimentar Axel Witsel publicamente.

«É para vocês verem o quão pesada é a rivalidade. Há mais de 300 kms entre Porto e Lisboa, não é fácil encontrar-me com o Axel. Além disso, somos desencorajados a fazê-lo.» (in Maisfutebol)

Mais uma prova da ditadura e regime que se vive para aquelas bandas, onde nem sequer os valores humanos se conseguem sobrepor a um ódio e sentimento de inferioridade que será com toda a certeza eterno, para com o maior clube português e um dos maiores do Mundo…, O GRANDIOSO BENFICA! Eles sabem muito bem que por muito que ganhem, que por muito que façam tudo para ganhar, nunca…, mas mesmo nunca, terão a grandiosidade e serão vistos como o BENFICA o é, seja em Portugal, seja no resto do Mundo! Sois e sereis sempre muito pequeninos, quando à nossa beira!…, e todo o vosso ódio vem da vossa consciência para com essa realidade!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s