Afinal eles sabem apitar…, mas só quando lhes convém!!!

Depois de ver a excelente arbitragem de ontem de Pedro Proença e da sua equipa, na Final da Liga dos Campeões, entre o Chelsea e o Bayern de Munique, mais me convenço que não poderão ser inocentes as constantes e repetidas péssimas arbitragens deste senhor, quando uma das equipas intervenientes é o BENFICA, ou no sentido contrário, caso uma das equipas intervenientes seja o clube da Fruta!

É que afinal eles até sabem ajuizar bem lances polémicos, mas só quando lhes convém! Ontem foram lances de fora-de-jogo muito bem ajuizados por alguém que não viu um fora-de-jogo que muito provavelmente decidiu uma Liga Portuguesa! Ele foi um penalti muito bem marcado a favor do Bayern, quando se deixaram de marcar penaltis muito mais escandalosos na nossa Liga, pelo mesmo senhor do apito, mas lá está…, eram a favor do BENFICA! Portanto só vai em cantigas quem quer, e depois da arbitragem de ontem, fica mais que provado que este senhor faz tudo premeditado para prejudicar o “seu clube de coração”…, ou será mais correcto dizer, para beneficiar “o clube dos donos”?

E depois existem estes iluminados, que escrevem estas barbaridades…, a que eu chamo coices! In Mais Futebol por Luís Sobral.

“Certamente para desilusão de muitos adeptos do pequenino futebol português, Pedro Proença dirigiu o jogo com muita segurança e praticamente sem erros. Depois do que conseguiu esta noite, segue-se o EURO 2012, onde é, desde já, candidato aos jogos de maior relevo. Claro que nada disto interessa aos génios da arbitragem e aos jogadores, treinadores e dirigentes de crítica fácil. Deviam ter vergonha, se soubessem, o que é.”

Caríssimo iluminado, Luís Sobral, uma vez que percebe tanto de futebol, como pensa perceber, mas que não passa apenas disso…, pensar que percebe…, deve saber que ao contrário do que diz, e principalmente a quem se refere, qualquer adepto da verdade desportiva estava a torcer para que a arbitragem de Pedro Proença lhe corresse bem! Não porque se morra de amores por ele, mas porque apenas viria confirmar aquilo de que o senhor também deve saber! Só falham por cá…, pelo burgo! E sempre contra os mesmos, e por sua vez, sempre a favor dos mesmos!!! E porque será? Diga-me você, porque nós ainda não chegámos lá…

Mas uma coisa disse acertadamente…, “adeptos do pequenino futebol português”…, é mesmo isso! Mas não só…, também diria… adeptos do pequenino e lacaio jornalismo português! É praticamente tudo farinha do mesmo saco…!

Anúncios

One comment

  1. 71460_5/8

    É curioso que toda a imprensa elogia sempre o trabalho do Proença. Na final ele não marcou penalti por bola no cotovelo do Ashley Cole a cruzamento do Lahm e é elogiado. Na pedreira marcou penalti por bola no braço do Emerson e também foi elogiado. Ou seja as regras do futebol têm de ser reescritas. Tudo o que o “deus” Proença faça é bem feito!

    Se houvesse coerência é que eu achava estranho!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s