Ricardo Quaresma novamente apontado ao Benfica

Depois de ontem termos noticiado o suposto regresso de Simão á Luz, desta vez Ricardo Quaresma é novamente apontado ao Benfica.

Tal como noticiou o site turco 365spor, só falta mesmo que o clube de Istambul chegue a acordo com o Benfica para que a transferência de Simão Sabrosa se concretize. A mesma fonte frisa que o antigo internacional português estará disposto a reduzir o salário de 2,5 milhões de euros por ano para poder envergar a camisola da equipa onde alinhou entre 2001 e 2007.

Benfica afirmou que a SAD não está a equacionar o regresso de Simão, que já terá informado o Besiktas de que se sair do clube será para regressar aos encarnados.

Na temporada passada, a possibilidade de o futebolista de 32 anos voltar à Luz também chegou a ser equacionada, mas o técnico Jorge Jesus terá dito à SAD que já tinha jogadores suficientes para os flancos.

Simão Sabrosa chegou ao Besiktas em Dezembro de 2010, proveniente do Atl. Madrid. Assinou até Junho de 2013 e tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Os espanhóis receberam 900 mil euros com o negócio.

Além de Simão, no Besiktas jogam Quaresma, Manuel Fernandes, Hugo Almeida, Bebé e Júlio Alves.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s