Quem faz as regras do Futebol?

ImagemParece que todos os que se coloquem na frente do Jorge Nuno Pinto da Costa, têm problemas com a justiça e pior, quem dita as regras é este senhor.

Existe um clima de medo no futebol, até aqui todos o sabem, os Donos do Futebol Português estão identificados, e são eles que decidem tudo e todos, e ninguém faz nada pela verdade desportiva.

Mas o pior mesmo, é que quem faz as regras para que isto aconteça, são as mesmas pessoas que mais tarde vão ser acusadas. Ou seja, eu sei onde está o buraco na legislação, logo sei como hei-de furar as regras, isto custa-me saber, não existe justiça em Portugal, todos o sabem, mas se ficarmos parados a assobiar para o lado e nem esboçar um simples protesto, é como ser roubado e nem fazer uma participação. Estamos a promover que os assaltos se continuem a fazer, é sinal que preferimos as coisas como elas estão.

Uma das criticas que faço aos Benfiquistas, é que somos muitos e estamos sempre à espera que sejam os outros a fazer qualquer coisa por nós, ou que seja a direcção a manifestar-se, eu digo que não pode ser assim, não devemos esperar sempre pelos outros, não devemos ficar calados, não devemos deixar que nos roubem e não fazer nada. Sou totalmente contra a violência, mas penso que um dia isto vai acabar numa guerra campal, prevejo que um dia os Benfiquistas que só sabem criticar os seus, deixem-se disso e se manifestem, como já o deviam ter feito, e vão para a luta. Somos muitos e quando assim o é existem diferentes opiniões, uns são contra os Corruptos e pensam que é aí que está o problema, outros são contra a equipa e pensam que deviam ser imunes à Corrupção, outros pensam que são treinadores e são contra todas as alterações efectuadas por qualquer que seja o treinador, outros são contra a direcção do clube, pois devia ter contratado este ou aquele jogador, devia dizer o que eles pensam que seria o adequado, não deviam ter este treinador, ou está a roubar o clube, outros são mesmo do contra TUDO. Pois é, e que tal se juntarem todos e se manifestarem contra quem nos rouba??? Eu penso que era o ideal, mas sei que alguns estão logo a dizer, eles é que ganham o dinheiro e eu tenho que fazer alguma coisa??? Nem pensar…dizem alguns…

Sabem porque é que clubes regionais ganham campeonatos??? É porque são capazes de se mobilizar em pro de uma causa, no caso desses clubes, a causa é tentar manipular tudo e todos nos bastidores do futebol, e aí

vale tudo, ameaças, chantagem e mesmo violência. E nós??? A olhar e a vê-los passar…sou contra a utilização dos mesmos métodos, mas existem muitas outras ferramentas que se podem utilizar para combater tudo que está instalado, só que não é sentados no sofá que isto se resolve.

Sabemos que em todas as modalidades podemos ganhar sempre e quando as regras sejam iguais para todos…por isso meus caros leitores não deixem de apoiar a nossas equipas e se for necessário um manifestação já sabem todos para a rua, vamos para Portugal.

Hoje em dia, sabemos que o Pinto da Costa, está a colocar pessoas da sua confiança a dirigir clubes do meio da tabela, isto é uma estratégia que já tem vindo a ser costume, são eles directores desportivos ou treinadores, antigamente eram só jogadores ás dezenas, mas agora evoluíram  para outra fase. Mas nós não podemos ficar calados a ver isto acontecer, a meu ver devemos manifestar-nos, e ai agradeço sugestões e deixem os vossos comentários com sugestões de protestos, o BENFICA POWER agradece.

Um outro problema, é o facto que a Direção do FC Porto apresentou junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) uma participação disciplinar que tem o Marítimo como alvo. Isto é como um ladrão ir à Policia acusar um outro de lhe ter roubado o que ele já tinha roubado, complicado??? Mas é simples, eu posso fazer uma coisa, mas tu como és mais pequeno não o podes fazer, perceberam??? Isto devesse, ao «caso» Kléber que surgiu em maio de 2011, na sequência do Marítimo ter alegado que o FC Porto aliciou o avançado brasileiro. É de rir, mas o FCP, alega o artigo 64., «o clube que submeta aos tribunais comuns a apreciação de decisões ou deliberações de órgãos da estrutura desportiva sobre questões estritamente desportivas será punido com pena de baixa de divisão». Ou seja, o FC Porto pode fazer o que quiser e os outros não podem se queixar, pois se o fizerem sujeitam-se a descer de divisão. Quem faz a leis sabe muito bem o que está a fazer. O futebol em Portugal é uma Real Comédia e nós a ver!!!

Haja alguém que faça um 25 de Abril no futebol, eu agradeço…isto dá-me nojo todos os dias…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s