Os putos ainda sonham – Juvenis Benfica

A equipa de Juvenis do Sport Lisboa e Benfica desloca-se, este domingo, a Alcochete para defrontar o Sporting, numa partida a contar para a 6.ª e derradeira ronda da Fase de Apuramento de Campeão. À Benfica TV, Filipe Nascimento, acredita no triunfo e num bom resultado dos vimaranenses ante o FC Porto.

“Queremos ganhar o nosso jogo, e termos alguma sorte no jogo do FC Porto com o V. Guimarães. As estatísticas provam que nunca nenhuma equipa acabou com zero pontos, portanto é acreditar até ao fim, mas primeiro que tudo temos que nos concentrar no nosso jogo. Se ganharmos cumprimos o nosso objectivo, e é esperar pelo jogo a seguir”, advertiu.

Apesar de não dependerem de si para serem campeões, os jogadores benfiquistas estão motivados para o dérbi lisboeta. “Estamos motivados, porque para representar o Benfica tem de haver sempre motivação, mesmo não dependendo de nós. Mas é frustrante, porque sabemos que fizemos uma época excelente e chegamos ao final na época e sabemos que não dependemos de nós, por um jogo que nos correu menos bem. Mas mesmo assim quem representa o Benfica tem que dar sempre o máximo, e fazer tudo para ganhar”, referiu.

João Nunes: “Acreditar que podemos ser campeões”

“A equipa está bem, tem de reagir depois de um resultado menos bom. Esperamos uma vitória, porque é o único resultado que nós podemos aceitar. Depois se conseguirmos ganhar, que é o que esperamos, é aguardar pelo resultado entre o FC Porto e o V. Guimarães, e esperemos nós que seja pelo menos um empate”, analisou.

O defesa benfiquista admitiu que todos os seus companheiros estão motivados. “Quem joga no Benfica tem que estar sempre moralizado, e com vontade para jogar e para treinar. É uma situação algo complicada, mas temos que reagir e acreditar que podemos ser campeões. O deslize do FC Porto pode acontecer”, disse esperançoso.

Lembrar que João Nunes acompanhou a equipa principal do BENFICA na deslocação a londres no passado dia 4 de Abril a quando do jogo Chelsea – BENFICA (a contar para a Liga dos Campeões), em Stamford Bridge.

O jovem Benfiquista foi assim premiado por ter tido uma excelente performance escolar, social, comportamental e desportiva na temporada 2010/2011

Mencionar ainda que o Sporting – Benfica está marcado para as 11 horas do próximo dia 20 de Maio, na Academia do Sporting, em Alcochete.

Calendário e resultados:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/forma%C3%A7%C3%A3o/departamentodeforma%C3%A7%C3%A3o/calend%C3%A1rioeresultados/calend%C3%A1riojuvenis.aspx

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s