Menezes quer outro desafio no Brasil

«Tenho algumas conversas iniciadas, mas não posso falar ainda. Dentro de quinze dias acredito que terei clube. Quero ficar no Brasil e disputar a primeira divisão. Quero fazer um bom campeonato, é o que eu quero», disse o jogador, entrevistado pelo «Lancenet».

O empréstimo ao Botafogo era válido até 30 de Junho, mas Felipe Menezes foi afastado do plantel no início desta semana. O «Fogão» não tenciona pagar mais pelo jogador, e por isso decidiu descartá-lo antes do início do «Brasileirão». «Estávamos a conversar desde o início do ano. O futebol é assim mesmo, muda rapidamente. A explicação que me deram é que as duas derrotas que sofremos, na Taça do Brasil e no Estadual, pediam mudanças. Alguma coisa tinha de ser feita, e como o Benfica queria uma compensação financeira para eu permanecer, mudou todo o panorama», explicou.

Na entrevista ao «Lancenet», Felipe Menezes falou das dificuldades sentidas para conquistar a titularidade no Benfica. «Quando cheguei, o Aimar e o Carlos Martins estavam numa fase muito boa, e eu não tive espaço. Mas foi uma experiência fantástica na minha vida. O Jorge Jesus prioriza muito o trabalho tático, e eu evoluí muito», recordou.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s